Heróis Imaginários
    3,6
    Você assistiu Heróis Imaginários ?

PazzoBaz
    PazzoBaz

Um ótimo Filme. Um Tipico Filme destes que vão direto a locadora, porém eu pagaria em dobro para ter visto no cinema. Tantos filmes ruins em cartaz, e deixam passar este e outros grandes filmes.Ao ler a sinopse achei que seria na emsma linha de Beleza Americana, a tipica historia de uma familia parecer perfeita, quando na verdade ninguém conhece sua intimidade. Pporém o filme se mostrou mais do que isso. É um destes filmes que quando acamos de assistir, nos sentimos satisfeitos.
    Dylan Saldanha
    Dylan Saldanha

Enviada em 22 de março de 2024
    Eu simplesmente AMO esse filme, já assisti 4 vezes, é um ótimo drama, pra quem gosta do título é um prato cheio.
    edilson
    edilson

Simplesmente adorei este filme, em especial a interpretação de Sigourney Weaver que faz desta mãe ao mesmo tempo louca, amiga, sofredora, amarga, alto astral. Além de perder um filho e ver seu casamento ir ladeira à baixo, ela ainda tem continuar sua vida e fazer que seu filho mais novo encontre seu espaço na família e na sociedade. O diretor estreante é muito bom, fazendo que os temas pesados sejam refletidos com muito bom humor.