Nada é para Sempre
Você assistiu Nada é para Sempre ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 14/08/15
O terceiro longa metragem de Robert Redford na direção,mostra um lado mais sensível do cineasta."Nada é Para Sempre" é um drama belíssimo,que mostra os personagens principais,desde sua infância,até a fase adulta.Acompanhado de uma fotografia deslumbrante,com muitas cenas nesse aspecto.O filme nos traz uma sensação única,de nostalgia e até saudosismo em alguns momentos.Mesmo sendo lento,quem assiste se apaixona pelo o andamento.O filme mostra Joseph Gordon em sua infância,se mostrando tão bem,que encanta.Brad Pitt não fica pra trás.Novamente é o centro das atenções,faz o grande galã do filme,com uma atuação brilhante.Ele ganha o público facilmente com essa atuação.Por fim,quando termina o filme,temos a sensação que nada foi em vão,e que cada cena,cada minuto,valeu a pena.
Miguel Neto
Miguel Neto

Enviada em 16/03/13
Fantástico, fotografia excelente, caracterização de época perfeita, o filme é lento mas prende a atenção. Sabendo que a história é real o filme fica melhor ainda.
Dead Lucas
Dead Lucas

Enviada em 22/10/10

Um filme emocionante, desprezado pelo Oscar em 1992. Redford mostra mais uma vez, ser melhor diretor do que ator. Pitt está competente e eu acredito que o homem pescando no fim do filme, seja o verdadeiro Norman Maclean.

Fernando Vasconcelos
Fernando Vasconcelos

Enviada em 05/01/10

A fotografia deste filme é maravilhosa e a condução da história é realizada de maneira sublime, o que confirma a excelente capacidade de direção de Robert Redford.

Rodrigo  S.
Rodrigo S.

Enviada em 30/04/18
O que dizer deste filme, bom para mim incrível, é a história natural de uma família, em especial de dois irmãos Norman e Paul Maclean, o longa retrata duas vidas Norman é obediente, estudioso e segue as ordens de seu pai que é pastor e tem interesse pela vida religiosa, mesmo não sendo totalmente, Paul pelo contrario é rebelde, liberal e vive se arriscando na vida, mais é bem definido no que busca, diferente de Norman que é indeciso, mais uma coisa une os dois a paixão pela pescaria, pois desde a infância o pai ensinava ambos, Paul levava mais jeito. No decorrer do filme Norman e Paul pouco a pouco vão se definindo na vida, um era aparentemente focado e intrepido, porém se envolve em problemas irreversíveis com dívidas de jogo e o outro que era indefinido e sem nenhuma intrepidez foi começando a se definir e formou uma família. Nada é para Sempre é um clássico que nos segura no sofá do começo ao fim, bom, pelo menos foi comigo, é uma história boa de se ver, a relação dos irmãos, a vida deles com os pais, seus conflitos e aventuras, sem esquecer as fotografias de Montana onde se passam o filme são espetaculares, tudo isso conduzido pela grande direção de Robert Redford que está formidável, e pela atuação fenômenal de Craig Sheffer e Brad Pitt, enfim...Um Filme Memorável e Espetacular!!!! Vencedor do Oscar® de Melhor Fotografia em 1993 merecido.