Tudo Acontece em Elizabethtown
    Você assistiu Tudo Acontece em Elizabethtown ?

Enviada em 1 de abril de 2022
    Aqui temos um elenco estrelar, com nomes como Orlando Bloom , Kirsten Dunst , Susan Sarandon, todos muito bem, com destaque para Dunst que além de linda está solta e sua atuação e muito boa. Vale a pena conferir.
    HRG87
    HRG87

Enviada em 26 de abril de 2020
    A química dos atores Kirsten Dunst e Orlando Bloom está ótima. A mensagem de vida é perfeita, principalmente para os momentos conturbados.
    Julianaraquelsv
    Julianaraquelsv

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Um filme sobre a vida e a forma como encaramos a realidade. A trilha sonora e fotografia do filme são incríveis! Recomendo!
    Rani silva
    Rani silva

Enviada em 5 de abril de 2018
    confesso que espera mais desse filme, a história é muito boa e o personagem principal tem aquele choque muito interessante que é um fracasso total.
    Pra mim faltou mais emoção.
    Guilherme L.
    Guilherme L.

Enviada em 6 de março de 2017
    legal o filme, passa uma mensagem muito bonita! gostei das atuações e dá trilha sonora! bacana 4 estrelas, vale a pena assistir! final bem legal, diferente.............. cara é meio lerdão, mas até quebrou o galho! a moça arrebentou
    Cassiano F.
    Cassiano F.

Enviada em 29 de maio de 2016
    Filme tocante, não espere dar várias risadas, mas ao mesmo tempo as risadas são compensadas pela forte emoção ao fim do longa!
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 18 de maio de 2015
    muito bom, a trilha sonora é maravilhosa, o filme mostra que nos preocupamos com tantas tolices, dedicamos nossa vida a coisas passageiras, achamos que ser feliz é ser bem aceito por outros. Deixamos de lado tudo que é simples e essencial. O filme mostra a libertação, a busca do detalhe, da simplicidade.
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Elizabethtown me surpreendeu. Gostei. Orlando Bloom e Kirsten Dunst são excelentes atores. O filme é bom pois não fica na melo dos românticos de sempre.
    Pat P.
    Pat P.

Enviada em 6 de junho de 2014
    O filme começa meio morno, mas seu melhor foi deixado para o final: a despedida que a cidade organiza para o Mitch, a Hollie e sua homenagem, o show que é Free Bird (hilário) e o mapa maravilhoso que a Claire fez para o Drew... nossa, muito bacana! Vale a pena assistir sempre que posso. O casal é uma graça, a Sarandon está linda e dá até vontade de ter conhecido o Mitch.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Este é o filme pra se ver entre 12 years a slave e inside Llewyn Davis.. assim a depressao nao se instala..