Karatê Kid 3 - O Desafio Final
    Você assistiu Karatê Kid 3 - O Desafio Final ?

Enviada em 28 de junho de 2015
    Muito Bom!!!Encerrou bem a trilogia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    apenasumr
    apenasumr

Segui-los 2019 seguidores Ler as 449 críticas deles

Enviada em 13 de maio de 2014
    Apesar de muita gente ter dito que este filme era muito ruim não é não é tão bom quanto o primeiro eo segundo ótimo fechamento de triologia!
    Paolo De Corleone
    Paolo De Corleone

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Após ver algumas informações sobre "Karatê Kid III", estava com medo de que este seria um filme pior que o segundo, algo difícil, mas não impossível. Felizmente, sem me deixar levar pela opinião alheia, gostei mais do filme do que esperava. A história, ao contrário da anterior, volta às raízes da série, e trás um tema sempre vem vindo: a vingança pessoal. Claro, os novos e antigos vilões podem possuir, em determinados momentos, cenas ridículas e bem forçadas, mas no geral eles conseguem transmitir aquela raiva e provocação do filme original. Em relação à atuações, o filme trás de volta o elenco conhecido, deixando (felizmente) o pessoal de Okinawa de lado, e focando mais uma vez em Daniel-San e Sr. Miyagi. Os rostos já conhecidos não são muitos, mas, como já foi dito, proporcionam alguns bons momentos e outros um tanto quanto ridículos. É estranho Pat Morita receber uma indicação ao Framboesa de Ouro, sendo que sua atuação é tão boa quanto nos outros capítulos da série. No geral, o que faz este filme ser melhor que o anterior é a história ser muito mais interessante, ainda que hoje em dia possa ser considerada clichê. Como já foi dito, o toque de "vingança pessoal" é intrigante, e aquela mesma raiva que tínhamos dos oponentes do filme original voltam à tona aqui, o que sempre é algo positivo. Um fator estranho que eu notei no filme, sem dúvida, fica por conta de Ralph Macchio, interpretando o protagonista Daniel-San. Claramente, o ator estava acima do peso para fazer o filme, e em vários momentos vemos o quanto o personagem em si está inchado e gordo. Não foi algo que atrapalhou o filme, mas chega a ser estranho... Por fim, a luta final é empolgante, ainda que falte originalidade. Quase toda a situação em volta dela lembra o primeiro filme, mas "Katatê Kid III" deixa claro que aquela seria a luta mais difícil da vida de Daniel-San. No geral, este terceiro capítulo na série é um honesto fechamento da trilogia, melhor que o 2° filme, mas inferior ao original.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Fazia um bom tempo que eu tinha assistido ´Karatê Kid 3´,e meses atrás tive a oportunidade de vê-lo novamente,para relembrar de como era o filme.Até que o roteiro nâo é tâo ruim assim,é bem interessante,mas o que me decepcionou mesmo foi a luta final entre Daniel Larusso e o tal garoto mal do Karatê.
    Charbel D.
    Charbel D.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Muito legal o filme. ...............................m
    Debora Christie
    Debora Christie

Gostei do comentário de Ary Luiz Dalazen Jr.  Muito boa!!!
    Aleksei P.
    Aleksei P.

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    esse é o melhor filme de toda a série de karate kid
    Alison B.
    Alison B.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Outro filme que eu sou fã, muitos não gostaram, mas pra mim é demais, não tem romance que nem nos outro mas sim mais ação e vilões bem piores que os do primeiro filme, fazendo eu torce demais pra revanche do Daniel, e tornando o desafio dele o mais difícil de toda série, e pra mim a cena final é tão marcante quanto a do primeiro filme, encerrando com chave de ouro na minha opinião.