Meu AdoroCinema
O Prazer é Todo Meu
20 filmes similares "O Prazer é Todo Meu"
  • Simplesmente Amor

    Simplesmente Amor

    5 de dezembro de 2003 / 2h 10min / Romance, Comédia
    Direção: Richard Curtis
    Elenco: Hugh Grant, Liam Neeson, Colin Firth
    O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.
    Usuários
    4,2
  • Três Vezes Amor

    Três Vezes Amor

    9 de novembro de 2016 / 1h 52min / Comédia , Romance
    Direção: Adam Brooks
    Elenco: Ryan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks
    Manhattan. Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.
    Usuários
    4,3
  • Nanny McPhee e as Lições Mágicas

    Nanny McPhee e as Lições Mágicas

    17 de setembro de 2010 / 1h 49min / Comédia , Fantasia
    Direção: Susanna White
    Elenco: Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Rhys Ifans
    Uma jovem mãe luta para criar seus filhos ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda, enquanto seu marido está na guerra. Tudo fica ainda pior com a chegada de dois sobrinhos mimados. A difícil situação só será aliviada com a chegada da inusitada Nanny McPhee (Emma Thompson), que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, McPhee encanta a mãe e suas crianças.
    Usuários
    4,0
  • O Retorno de Johnny English

    O Retorno de Johnny English

    28 de outubro de 2011 / 1h 36min / Comédia , Espionagem
    Direção: Oliver Parker
    Elenco: Rowan Atkinson, Gillian Anderson, Dominic West
    Johnny English (Rowan Atkinson), o principal espião do MI7, passou a usar suas habilidades em uma remota região da Ásia. Quando seus superiores tomam conhecimento do plano  de um atentado contra o premier chinês eles resolvem entrar em contato com English, para que possa agir no caso. É sua grande chance de redenção, devido a um erro cometido no passado. Desta forma, English usa seus aparelhos de alta tecnologia para desmascarar uma conspiração antes da realização de uma conferência de chefes de estado, prevista para daqui a poucos dias.
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
  • A Delicadeza do Amor

    A Delicadeza do Amor

    25 de maio de 2012 / 1h 48min / Romance, Comédia
    Direção: David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
    Elenco: Audrey Tautou, François Damiens, Bruno Todeschini
    Nathalie (Audrey Tautou) é jovem, bonita, tem um casamento perfeito e leva uma vida tranquila, com tudo no lugar. Contudo, quando seu marido vem a falecer após uma acidente, seu mundo vira de cabeça para baixo. Para superar os momentos tristes, ela decide focar no trabalho e deixa de lado seus sentimentos. Até o dia em que ela, sem mais nem menos, tasca um beijo em Markus (François Damiens), seu colega de trabalho e os dois acabam embarcando numa jornada emocional não programada, revelando uma série de questões até então despercebida por ambos, o que os leva a fugir para redescobrir o prazer de viver e entender melhor esse amor récem-descoberto.
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
  • Táxi

    Táxi

    5 de novembro de 2004 / 1h 37min / Comédia , Ação, Policial
    Direção: Tim Story
    Elenco: Queen Latifah, Jimmy Fallon, Jennifer Esposito
    Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).
    Usuários
    3,4
  • E se Vivêssemos Todos Juntos?

    E se Vivêssemos Todos Juntos?

    12 de outubro de 2012 / 1h 36min / Comédia
    Direção: Stéphane Robelin
    Elenco: Jane Fonda, Pierre Richard, Geraldine Chaplin
    Annie (Geraldine Chaplin), Jean (Guy Bedos), Claude (Claude Rich), Albert (Pierre Richard) e Jeanne (Jane Fonda) são melhores amigos há mais de quatro décadas. Enquanto os dois primeiros e os dois últimos são casados, o do meio é um tremendo solteirão convicto, que não se cansa de aproveitar a vida. Quando a saúde deles começa a piorar e o asilo se apresenta como solução para um deles, surge a ideia de todos morarem juntos. Mas a novidade acaba trazendo a reboque algumas antigas experiências, que irão provocar novas consequências na vida de cada um.
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
  • Todo Mundo Quase Morto

    Todo Mundo Quase Morto

    2004 / 1h 39min / Comédia , Terror
    Direção: Edgar Wright
    Elenco: Simon Pegg, Nick Frost, Dylan Moran
    Winchester. Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.
    Usuários
    3,9
  • O Pequeno Nicolau

    O Pequeno Nicolau

    2 de julho de 2010 / 1h 30min / Comédia , Família
    Direção: Laurent Tirard
    Elenco: Edouard Baer, Maxime Godart, Valérie Lemercier
    Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.
    Usuários
    4,1
  • As Férias de Mr. Bean

    As Férias de Mr. Bean

    6 de abril de 2007 / 1h 29min / Comédia
    Direção: Steve Bendelack
    Elenco: Rowan Atkinson, Willem Dafoe, Emma de Caunes
    Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.
    Usuários
    4,1
  • Tudo Pode Dar Certo

    Tudo Pode Dar Certo

    30 de abril de 2010 / 1h 32min / Comédia , Romance
    Direção: Woody Allen
    Elenco: Larry David, Evan Rachel Wood, Ed Begley Jr.
    Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    5,0
  • Rrrrrrr! - Na Idade da Pedra

    Rrrrrrr! - Na Idade da Pedra

    Data de lançamento desconhecida / 1h 38min / Comédia
    Direção: Alain Chabat
    Elenco: Maurice Barthélémy, Jean-Paul Rouve, Pierre-François Martin-Laval
    35.000 A.C., em plena pré-história. A tribo dos Cabelos Limpos passa os dias de forma tranquila, guardando para si a fórmula secreta do xampu, enquanto que a tribo dos Cabelos Sujos passa o dia a se coçar e queixar. Até que um dia ocorre na tribo dos Cabelos Limpos o 1º crime da história da humanidade: a morte de uma mulher. Intrigados nos motivos que fariam alguém matar uma pessoa que morreria de qualquer forma, os integrantes da tribo tentam descobrir quem foi o autor do crime.
    Usuários
    4,2
  • Queime Depois De Ler

    Queime Depois De Ler

    28 de novembro de 2008 / 1h 35min / Comédia
    Direção: Joel Coen, Ethan Coen
    Elenco: George Clooney, Brad Pitt, Frances McDormand
    Osbourne Cox (John Malkovich) é um analista que trabalha para a CIA. Ao chegar em uma reunião ultra-secreta ele descobre que foi demitido. Revoltado, ele resolve se dedicar à bebida e a escrever um livro de memórias. Katie (Tilda Swinton), sua esposa, fica espantada ao saber da demissão de Osbourne, mas logo deixa o assunto de lado por estar mais interessada em Harry Pfarrer (George Clooney), um investigador federal casado que é também seu amante. Paralelamente Linda Litzke (Frances McDormand), funcionária de uma rede de academias, faz planos para uma grande cirurgia plástica que deseja realizar. Ela tem em Chad Feldheimer (Brad Pitt), um professor da academia, seu melhor amigo. Até que um dia um CD perdido cai nas mãos de Linda e Chad, entregue por um faxineiro da academia. Ao perceberem que se trata de material confidencial, eles ligam para Osbourne Cox tentando conseguir dinheiro para evitar que seu conteúdo seja divulgado.
    Usuários
    3,0
  • Johnny English

    Johnny English

    25 de abril de 2003 / 1h 30min / Comédia , Aventura, Ação
    Direção: Peter Howitt
    Elenco: Rowan Atkinson, Natalie Imbruglia, John Malkovich
    Pascal Sauvage (John Malkovich) é um perigoso ladrão que consegue roubar as jóias da Coroa britânica, sendo que está em seus planos roubar futuramente também o trono real. Para recuperar as jóias roubadas é convocado Johnny English (Rowan Atkinson), que terá como parceira em sua missão a bela Lorna Campbell (Natalie Imbruglia).
    Usuários
    3,9
  • 40 Dias e 40 Noites

    40 Dias e 40 Noites

    30 de maio de 2002 / 1h 36min / Comédia
    Direção: Michael Lehmann
    Elenco: Josh Hartnett, Shannyn Sossamon, Paulo Costanzo
    Após seu último relacionamento amoroso terminar em um verdadeiro desastre, Matt Sullivan (Josh Hartnett) decide fazer uma prova consigo mesmo: durante 40 dias e 40 noites ele não terá nenhum contato físico com mulher alguma. Inicialmente Matt resiste às tentações, até que surge em sua vida Erica (Shannyn Sossamon), a garota de seus sonhos que pode pôr por terra a prova de resistência criada por ele.
    Usuários
    3,5
  • Para Sempre Cinderela

    Para Sempre Cinderela

    22 de janeiro de 1999 / 2h 01min / Comédia , Drama, Romance
    Direção: Andy Tennant
    Elenco: Drew Barrymore, Anjelica Huston, Jeanne Moreau
    A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).
    Usuários
    4,2
  • O Corte

    O Corte

    Data de lançamento desconhecida / 2h 02min / Suspense, Comédia , Drama
    Direção: Costa-Gavras
    Elenco: José Garcia, Karin Viard, Ulrich Tukur
    Bruno Davert (José Garcia) é um executivo francês, que perde seu emprego. Dois anos depois ele continua desempregado, o que o leva ao desespero. Decidido a recuperar o antigo cargo, ele decide matar seu atual ocupante e todos os candidatos da empresa em que trabalhava com potencial para ocupá-lo.
    Usuários
    3,6
  • Bridget Jones: No Limite da Razão

    Bridget Jones: No Limite da Razão

    3 de dezembro de 2004 / 1h 40min / Comédia , Romance
    Direção: Beeban Kidron
    Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth, Hugh Grant
    Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.
    Usuários
    4,2
  • E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?

    E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?

    2 de novembro de 2000 / 1h 46min / Comédia , Policial
    Direção: Joel Coen, Ethan Coen
    Elenco: George Clooney, John Turturro, Tim Blake Nelson
    Em plena Era da Depressão Americana, três prisioneiros de uma cadeia do Mississipi conseguem escapar da prisão. São eles: Everett Ulysses McGill (George Clooney), o doce e amável Delmar (Tim Nelson) e sempre zangado Pete (John Tuturro). Sem nada a perder e ainda presos por correntes, o trio embarca na aventura de suas vidas, na tentativa de conquistar sua liberdade e retornar aos seus lares. Só que um xerife misterioso parte para tentar recapturá-los, criando problemas para os prisioneiros foragidos.
    Usuários
    4,1
  • A Última Cartada

    A Última Cartada

    Data de lançamento desconhecida / 1h 50min / Ação, Comédia , Policial
    Direção: Joe Carnahan
    Elenco: Ryan Reynolds, Ray Liotta, Jeremy Piven
    Lake Tahoe, Nevada. Diversos matadores disputam uma corrida para entrar na luxuosa suíte da cobertura do cassino Nomad, onde poderão pôr as mãos em Buddy "Aces" Israel (Jeremy Piven). Aces é um mágico que cresceu em meio a apostadores, bandidos e assassinos. Aos 21 anos ele já se apresentava em shows com lotação esgotada e andava em companhia do principal articulador do crime de Las Vegas, Primo Sperazza (Joseph Ruskin). Após se tornar o mascote não-oficial da máfia, Aces passou a acreditar que também poderia ser um dos chefes. Porém ele acaba expondo a organização que o acolheu, o que faz com que Primo torne-se seu inimigo mortal. Logo surge um boato de que Primo está oferecendo US$ 1 milhão a quem matar Aces, o que atrai os principais assassinos da cidade.
    Usuários
    3,5
Back to Top