Táxi
    3,2
    Você assistiu Táxi ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma boa comédia recheada de cenas de perseguições. Queen Latifah e Jimmy Fallon estão super entrosados e se completam muito bem. É um filme que cumpre sua promessa de entreter sem maiores compromissos, a única coisa que realmente estragou um pouco o filme foi a atuação das modelos, especialmente de Gisele Bundchen que não convenceu nem um pouco como assaltante, mas ainda sim o filme conta com ótimas cenas. Uma boa direção de Tim Story que conseguiu elevar o nível do filme. recomendo a todos que assistam, é um bom passatempo para rir um pouco e vibrar com as cenas de ação!
    Murilo
    Murilo

Achei o filme otimo, muito divertido. Gisele esta linda como sempre. O que enfraqueceu muito foi as ladras companheiras de Gisele. Sao muito fracas!
    Victor Hugo
    Victor Hugo

EU ADOREI POISFOI O 1 FILME DE GISELE EU GOSTEI PORQUE TEM MUITA AÇÃO E PRINCIPALMENTE O QUE MAIS TEM É CARRO MUITO LEGAL EU JÁ VI FILMES PIORES COMO UM BRASILEIRO O "IRMÃOS DE FÉ" ESSE SIM É O PIOR FILME DO MUNDO.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Aqueles que forem ao cinema para ver a modelo Gisele Bündchen na sua estréia em Hollywood irão se decepcionar. Ela interpreta Vanessa, líder de uma gangue feminina, que protagoniza roubos e fugas espetaculares. As duas mulheres que salvam "TAXI" de ser um desastre total atendem pelos nomes de Queen Latifah e Ann-Margret. A primeira é Belle, uma motorista de taxi negra, estreante nas ruas de Nova Iorque. A segunda é a mãe alcoólica do policial desastrado Andy (Jimmy Fallon), que mesmo contra as ordens de sua chefia, resolve junto com a sua "parceira" Belle, os crimes da quadrilha luso-brasileira. Digo isso, pois uma das meliantes, de cabelo vermelho, tem um sotaque d´além mar. Sobram cenas de perseguição de carro nas ruas da "Big Apple". Faltam diálogos que destilem algum tipo de humor. Os poucos bons momentos do filme estão ligados à persona de Queen Latifah, engraçada por natureza. A impressão que nos é deixada é a que o diretor Tim Story deu a seguinte instrução para os atores: entrem lá e improvisem. A trilha sonora é boa, principalmente quando a música "This will be (an everlasting love)", de Natalie Cole, serve para o policial Andy, um medroso por natureza, cantar como fazia na sua infância e conseguir dirigir o taxi de Belle. Gisele Bündchen é maravilhosa...com a boca fechada. Quando decide balbuciar alguma palavra, seja em português ou inglês, a máscara cai. É mais exemplo vivo da "loira burra".
    Cleber
    Cleber

Gostei...o Policial é muito burro, a Motorista é "otima atriz", a Gisele é figurante e o CARRO, eh uma nave!!! eu ri muito!!! se nao der no minimo 5 risadas... é pq o ESPECTADOR é um Frustrado!