As Loucuras de Dick e Jane
    Você assistiu As Loucuras de Dick e Jane ?

Erika
    Erika

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Para uma comédia esse filme é fraco, não se dá muitas risadas, apenas é legal de acompanhar a trama que peca por um final cheio de enrolação e pouco criativo.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    O Melhor filme do Jim Carrey! O Mais engraçado, Jim Carrey e Jennifer Aniston juntos é obvio que viria uma obra-prima de um filme.
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Jim Carey domina em todo filme que ele faz, divertidíssimo, da pra dar boas risadas não é o melhor filme de humor que ele fez não, mas com certeza é um dos melhores dele, super recomendo

Enviada em 15 de maio de 2017
    Divertidíssimo! Um filme família acima da média. História muito boa, clichê mas envolvente. Jim Carrey arrebentando como sempre. Nota 9

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Filme tem ritmo agradável,possui piadas bem elaboradas e trama bem desenvolvida,os personagens principais são carismáticos e divertidos.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Gostei, tem uma história bem legal, e Jim Carrey e Tea Leoni estão muito bem entrosados, e Carrey estava no seu auge, bom filme de comédia.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Jim diverte, mesmo repetitivo em suas caretas e trejeitos o filme diverte e o enredo é ideal para uma comédia.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 23 de junho de 2019
    Não sou apreciador de filme de comédia, nem de Jim (como ator de comédia) o filme é bem interessante em seu enredo talvez mas pela sua história do a mesmo pela comédia.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Quem é o protagonista desse filme? Pois bem, o filme é divertidíssimo, o casal é mt legal e bem entrosado, estão mt engraçados.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se vêem diante do golpe que pode deixá-los milionários. Muito Legal Esse Filme Da Pra Voce Da Boas Risadas Recomendo Nota 7.0