Colateral
Você assistiu Colateral ?

Luz do Amanhã
Luz do Amanhã

Enviada em 07/12/14
O melhor filme do Tom Cruise junto com Minotory Repórter, Último Samurai e Jerry maguire,atuação dele impressionante.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 18/01/15
Colateral é inicialmente bem modesto.Pois temos em cena apenas uma breve aparição de Tom Cruise como Vicent,e depois some inteiramente de cena.Dando lugar a Jamie Foxx e Jada Pinckett Smith.O diálogo de Max (Foxx) e Annie (Jada),é bem interessante dentro de um táxi,que é conduzido por Max.Mais não sabemos nada da vida ambos até o momento.E depois da longa conversa os dois tomam rumos completamente diferentes.Mais por ironia do destino Vicent pega o táxi que ali estava parado,e começa a circular pela cidade.Tudo parece ser perfeitamente tranquilo.Vicent conversa com Max,fazendo com que ele relaxe de qualquer forma.Pois o pior ainda estava por vir.Colateral começa a ser um bom filme quando Cruise entra em cena.Pois começam a surgir bons mistérios,e crimes que agente não sabe a verdadeira causa.Confesso que o personagem de Jamie Foxx dá um certo tipo de raiva.Pois é submetido a realizar um trabalho bobo,e que não combina em nada com ele.Já Jada Pinckett é bem mais reservada,e não preenche totalmente o filme,ficando apenas como uma figurante de luxo.Não podemos esquecer de Mark Ruffalo,que se encaixa perfeitamente no personagem,e que está bem demais no filme.
Leonardo L
Leonardo L

Enviada em 21/03/19
Um final fraco demais, ficou devendo muito, nao mostra a investigação do fbi, nao sabe o que acontence com Max, spoiler: que morte escrota do Vincent.
Fernando Massami K.
Fernando Massami K.

Enviada em 04/04/18
um filme para matar o tédio. Tom Cruise estava bem caricato, nesse filme não era fácil separar o ator do papel, ele parecia ele só que com cabelo estranho rs. mas não significa que foi ruim, aliás Boa sincronia com o fox. o filme evolui bem até a metade, depois fica um final bem xoxo. mas para um easy view para passar o tempo, recomendo.

Enviada em 12/02/18
Mais um belo filme do mestre Michael Mann, com ótimos enquadramentos e aquela fotografia que você respeita. Muito bom!
Bruno R.
Bruno R.

Enviada em 08/12/17
Eu fico impressionado com os filmes onde Tom Cruise está atuando, simplesmente o melhor e Jamie fox também ganhador do Oscar não preciso nem falar o cara é fera, roteiro de primeira, som de qualidade ainda mais nas musicas da boate, filme com grandes atores e bons atores fazem a grande diferença e uma pequena aparição de Jason statham no inicio do filme foi demais. òtimo Filme

Enviada em 02/12/17
Filmão!!! maichol Mann num momento incrível de sua carreira, com uma direção marcante e correta, com enquadramentos seguros e eficazes. Elenco poderoso, Jammie Foxx, ganahador do óscar de melhor ator por Ray nesse mesmo ano e merecia também ter ganho Colateral, ae seria recordista como o 1° ganhar duas estatuetas no mesmo ano, temos ainda Tom Cruise numa atuação compenetrante e porque não ter sido indicado ao óscar né... temos também Mark Ruffalo e Javier Bardem em papeis um pouco apagado, mas eficientes. Roteiro é ótimo e bem desenvolvido, poderia ter sido um pouco mais movimentado ou seja focar um pouco mais em cenas de ação, ae seria um filme perfeito e poderia sim ter tirado o óscar de melhor filme de Menina de ouro.
Ricelli R.
Ricelli R.

Enviada em 22/04/16
Bom filme, mas podia ser melhor... Duas coisas roubam a cena neste filme: a atuação sensacional de um Jamie Foxx - a princípio "bananão" - e a trilha sonora espetacular, repleta de hits tocando no táxi. Porém, Tom Cruise não convence. Não que ele tenha ido mal, realmente ele se esforça muito, mas este papel parece não ter sido feito para ele, pois o ar de galã - inerente ao ator - parece bloquear um pouco da maldade e das "marcas da vida", características extremamente necessárias para tornar a personagem marcante. Outra coisa que parece ter faltado foi um feeling para dosar as cenas de ação na montagem do filme, o que parece ter dado menos impacto do que o desejado às mesmas. História legal, que poderia ter se tornado inesquecível - mas não foi.
Erika
Erika

Enviada em 04/10/15
Ótimo!!! Esse filme trás uma grande reflexão, fiquei do lado do vilão em muitos momentos, e não é pra menos, com bons argumentos e leveza no falar, e com muito muito charme de Tom Cruise!!! Ele é demais!!! Depois que acabou, fiquei com vontade de assistir de novo, e assisti!.
Rodolfox
Rodolfox

Enviada em 19/06/15
excelente! vale a pena, o filme passa uma mensagem para se refletir.