A Lenda do Tesouro Perdido
    Você assistiu A Lenda do Tesouro Perdido ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de julho de 2019
    Aventura sem emoção,um belo resumo para esse longa metragem que não se preocupa em nos entregar algo realmente bom e assim temos mais um filme esquecível da carreira de Nicolas Cage.O filme tem premissa a lá Indiana Jones onde Benjamin Franklin Gates faz parte de uma família que sempre foi ridicularizada por acreditar em um misterioso tesouro,ele finalmente encontra reais pistas da existência desse tesouro mas ao se envolver em uma briga com o amigo que procura o ouro acaba entrando em uma briga para achar o tesouro que envolve até a carta da proclamação dos EUA.A ideia é bacana e as vezes é bem legal por falar bastante da história americana,mas fica por aí pois o roteiro é o maior problema,os diálogos são bem fracos e o desenrolar da trama é muito novelesca e não se leva a sério além de furos bisonhos.O diretor dirige as cenas de ação de um jeito sem muitas novidade e pode até divertir um certo público,aliás pode ser que seja divertido se você assistir casualmente mas quando paramos para pensar nada daquilo faz um real sentido.As atuações nenhuma é de destaque,Nicolas Cage está no piloto automático,Sean Ben também enquanto Diane Kruger não tem nada a fazer e o Justin Bartha é o alívio cômico sem graça.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Um filme enigmático e com uma história envolvente. Nicolas Cage está bem no papel. É um filme para se divertir, não espere qualidade técnica. Desvendar um enigma nunca foi tão fácil com esta equipe. O cenário são vários países e cidades, o roteiro também é um enigma.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    Ótimo filme. Um dos melhores do gênero que assisti. O roteiro é mt bom e a estória tbm é mt boa e envolvente. Atuações mt boas, os três protagonistas estão bem entrosados. O filme é muito inteligente, usa fatos históricos para compor todo o longa e o que deixa o filme cade vez melhor, que tem excelentes cenas de ação. Esse com certeza é um dos melhores filmes de Nicolas Cage.
    caskavel
    caskavel

......Filme muito bom... aventura divertida com ação e humor na dose certa. Jerry Bruckheimer sempre acerta nas produções em que participa, e essa não foi diferente!!! Um filme tranquilo e emocionante, perfeito para ser assistido em sessões-pipoca noturnas pra quem procura um filme cheio de emoção. Nicolas Cage esta ótimo em "National Treasure" que, como andam dizendo "parece um The Da Vinci Code com Indiana Jones". Muito divertido. Recomendo!!!!
    Sidney
    Sidney

Geralmente produção da Jerry Bruckheimer resultam em bons filmes. É claro que esse A Lenda do Tesouro Perdido é apenas um filme para entretenimento, mas concerteza é diversão garantida. Têm algumas falhas no roteiro, mas não compromete muito. Bom elenco, com interpretações que não brilham, mas convencem. Bom filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei do filme, achei que tiveram alguns excessos de conversação em algumas cenas, o que pode tornar o filme um pouco cansativo, mas foi bem legal ver Nicolas Cage desvendando as pistas. Recomendo.
    Arthur
    Arthur

Eu gostei do filme é bem bolado e um roteiro legal tbm, eu acredito que vc tenha que gostar e entrar no clima do mesmo. Nicolas Cage é fera mesmo !
    Camilla H
    Camilla H

Enviada em 11 de novembro de 2012
    Por tanto que não extrapole,cada um tem o direito de opiniao e gosto, depende muito da forma que vc viu e interpretou o filme.Eu adorei, a maneira com que as pistas vão aparecendo, o raciocínio doido do perso. do Cage,mas super "coerente" pra desvenda-las,as cenas externas, as estrategias pra entrar em lugares inacessíveis ,isso o torna bastante envolvente. Nem Indiana Jones,nem O Código da Vinci,essa bela aventura me faz lembrar de A Múmia.
    Matheus
    Matheus

Não é um filme ruim, é uma boa aventura
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Os filmes dos estúdios Disney que até quando não é animação se mostra presos a imaginação.A Lenda do Tesouro Perdido,é de perto interessante.Tentando encabeçar Nicolas Cage em uma história que talvez ele mesmo nunca tenha interpretado.Pode se passar por ação e aventura,mas o filme é mesmo voltado para o público infantil.O bom elenco presente consegue manifestar boas cenas.No começo parece que tudo está mil maravilhas,mas sempre tem algo a mas nessas histórias,e quando o tempo passa e descobrimos quem é quem,o filme começa a interessar.Pois de uma lado temos,Cage e Justin Bartha.E de um outro,Sean Bean e os experientes,Christopher Plummer e Jon Voight.E não podemos esquecer da linda e loira,Diane Krueger.