Miss Potter
    3,7
    Você assistiu Miss Potter ?

Elisama L
    Elisama L

Enviada em 22 de dezembro de 2012
    Tudo muito bom, exceto pela escolha da atriz principal. Não consegui enxergar outra pessoa além da Bridget Jones. Não sei como concorreu ao Globo de ouro (a Renée).
    Anderson
    Anderson

Enviada em 9 de março de 2024
    Lindo. Um filme de amor, amor antigo. Com sua característica fleuma britânica, os personagens passeiam pela tela como se fossem aquarelas em tons pastéis. A fotografia é sempre luminosa como que absorvendo o brilho da personagem principal, representada pela maravilhosa atuação de Renée Zellweger. Ewan McGregor e Emily Watson completam o time. Nos tempos sombrios em que vivemos é uma oportunidade para retomar o fôlego e, talvez, até renovar a fé de que o ser humano pode ter salvação. Só isso já seria suficiente, mas tem mais. Muito mais. Para descobrir o quanto, basta ver o filme.
    luiz carlos
    luiz carlos

Elenco talentoso, fotografia excelente. Reconstituição de época muito bem cuidada. Atriz coadjuvante no nível de Emily Watson... mas faltou simplesmente vida. O filme, apesar destas qualidades , gelou. É uma pena.