Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
Holocausto Canibal
Média
3,4
48 notas e 6 críticas
17% (1 crítica)
50% (3 críticas)
17% (1 crítica)
17% (1 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Holocausto Canibal ?

6 críticas do leitor

Ranon B.
Ranon B.

Segui-los Ler as 3 críticas deles

5,0
Enviada em 30/11/14
Não entendo por que uma obra prima como esta não recebe notas máximas. A trilha sonora calma e serena contrasta com as cenas mais perturbadoras e sádicas. O filme foi precursor do do gênero de filmagem em primeira pessoa e o efeito snuff foi tão real que o tribunal de justiça decretou prisão por achar que as filmagens de assassinatos humanos eram reais. Não sou um hipster desse filme, mas é dever reconhecer a maestria e a mensagem que o filme passa, sobre o progresso social ser realmente considerado um avanço ou não... Nota 1000!
Nathan S
Nathan S

Segui-los 26 seguidores Ler as 32 críticas deles

3,5
Enviada em 02/10/13
Realmente um filme sádico e totalmente perturbador. A direção do italiano Deodato ficou excelente. O filme se mostra por completo politicamente incorreto, mostrando cenas snuff de assassinatos reais de animais (incluindo um quati esfaqueado e uma tartaruga esfolada), cenas perturbadoras de estupro e sexo explícito que chega a ser até um pouco nojento. A trilha sonora só serviu pra dar aquela pitada de toque psicótico no filme que, com certeza chocou milhares de espectadores. Dizem que na época de lançamento eles tiveram que reunir o elenco numa apresentação pra provar que eles não haviam se tornado parte do menu dos canibais brasileiros. Bom filme que, apesar de sinistro e perturbadoramente sanguinário, é uma experiencia pela qual todo cinéfilo tem que passar.
Monica R.
Monica R.

Segui-los 5 seguidores Ler as 12 críticas deles

4,5
Enviada em 26/06/13
Filme mais pesado que já vi. Cenas extremamente fortes,ultra violentas... Se você não tem estômago forte,NÃO VEJA. Duvido que consiga assistir a cena da tartaruga até o fim sem chorar D:
Geison Stinson
Geison Stinson

Segui-los 3 seguidores Ler as 28 críticas deles

4,0
Enviada em 13/10/15
Ótimo, surpreendente, os efeitos que conseguiram naquela época são bem interessantes, é bem forte, para amantes do gore e terror físico...e continua atemporal, podendo ser visto tranquilamente hoje em dia. Faz a gente pensar em quem realmente é o selvagem na nossa sociedade.
Davi P.
Davi P.

Segui-los 6 seguidores Ler as 16 críticas deles

4,0
Enviada em 28/07/15
Apesar de ser um filme bastantes apelativo a trilha sonora e adireção e muito boa disso vale a pena assistir.
Jose M
Jose M

Segui-los 9 seguidores Ler as 2 críticas deles

2,5
Enviada em 13/09/13
Esse filme é muito louco, mas admirável porque foi ele que inventou aquele gênero onde a maioria dos leigos em cinema acham que quem inventou foi "A Bruxa De Blair". Cenas pesadas porque mostram mortes reais de animais, até uma tartaruga de grande porte. Agora um aviso: isso aqui não é filme de terror igual aqueles americanos que vc está acostumado a assistir, com um cara mascarado que sai mais dando susto do que matando os outros. Isso aqui é um filme que em algumas cenas se assemelha ao velho e assustador "Faces Da Morte".
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top