Filme de Amor
    3,2
    Você assistiu Filme de Amor ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 27 de novembro de 2021
    O mesmo estilo hermético de Bressane num padrão de produção pouco usual – fotografia exuberante de Carvalho, imagens em vídeo digital – com acabamento aparentemente estranho como criar loja ao universo do cineasta. Porém, ledo engano, já que as preocupações visuais do filme – inclusive, em termos de cromatismo – acompanham o cineasta de muito.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/11/filme-do-dia-filme-de-amor-2003-julio.html
    ISGonçalves
    ISGonçalves

Um dos melhores filmes do Júlio Bressane, concordo com o Tiago! Não é um filme fácil, você tem que assistir e se concentrar a cada segundo. Assista mais de uma vez, busque entender e compreender o que aquele triângulo amoroso passa. Não é um filme comercial, você não encontra uma produção maravilhosa como esta todos os dias. Agradeço o Júlio por buscar um cinema inventivo no seu todo, do roteiro até o ator. Com certeza um dos melhores filmes brasileiros da década.