A Melhor Juventude
    Você assistiu A Melhor Juventude ?

Alan
    Alan

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Filme muito bem produzido. Retrata a vida da família Carati, com enfoque nos dois irmãos Nicola e Matteo. Além do drama familiar, tem a trama política ambientada na itália pós-seguda guerra. A duração do filme permitiu a inclusão de detalhes que só enriquecem o filme, que apesar de cansativo não é nem um pouco entediante.
    Sergio Marcos Godoy
    Sergio Marcos Godoy

Enviada em 4 de março de 2020
    filme interessante pra podermos ter uma visao da italia e a sua historia contada pelos italianos. acho que os personagens pricipais tem uma visao diferente do que acho que deveria ser o enfoque. por ex. um dos irmaos medico pisiquiatra tem uma relaçao intensa com o outro irmão e nao percebe as dificuldades psiquicas dele. a personagem que faz o elo dos irmaos tem pouca relevancia na trama toda, chega a ter seu destino pouco comentado.
    Mas no geral vale a pena ver
    PS. achei que os personagens estao mal caracterizados com o passar do tempo. acharam a fonte da juventude , só os cabelos é que ficam brancos.