Data de lançamento desconhecida
/
1h 53min
/Comédia ,
Romance
Direção:Billy Wilder
Elenco:Humphrey Bogart,
Audrey Hepburn,
William Holden
Nacionalidade EUA
Assista agora
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse e detalhes
Dois irmãos pertencem à uma poderosa família, sendo um deles (Humphrey Bogart) é um empresário incansável e o outro (William Holden) é um playboy incorrigível. Mas quando a filha do motorista (Audrey Hepburn) retorna de viagem, após passar dois anos em Paris, o playboy se modifica e, como ela sempre foi apaixonada por ele, tudo seria muito fácil de acontecer. Mas se os dois se casarem um poderosa fusão deve ser prejudicada, assim o irmão empresário decide intervir e também acaba se apaixonando por ela.
- O ator Humphrey Bogart entrou no elenco de Sabrina de última hora, em substituição a Cary Grant, que não pôde interpretar o personagem Linus Larabee.- O clima entre Humphrey Bogart e Audrey Hepburn nos sets de filmagens era péssimo. Bogart chegou a tentar, sem sucesso, substituir Hepburn por Lauren Bacall no papel-título de Sabrina, sendo que certa vez, ao ser questionado sobre como era trabalhar ao lado de Hepburn, respondeu que era bom, desd...
Leia Mais
O filme foi legal, mas certas, mas se tivessem deixado igual ao original, a peça sabrina fair do Samuel A. Taylor. A sabrina é mais independente e não ingenua como no filme, seria melhor. Ela retorna de Paris depois de trabalhar como secretária particular do Comissário Econômico Assistente do Representante Especial para a Administração de Cooperação Econômica da Europa. Embora Sabrina tenha uma queda por David Larrabee, o jovem playboy da família, e volta para a América com um rico pretendente francês, ela se vê atraída por Linus Larrabee, cuja inteligência, falta de sentimentalismo e conhecimento do mundo a estimulam. No filme Linus a manipulou e na peça, ela ficou interessada nele em vez de ser um mero joguete. Linus a manipulou, mas ele acabou se apaixonando e vendo que a vida não se resume a trabalho. Que se deve aproveita-la. Na peça Sabrina tem esse idela, de aproveitar a vida em vez de só ficar a vendo passar. Talvez fosse mais atraente para o público da época a história moderna de uma cinderela.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade