A Intérprete
    Você assistiu A Intérprete ?

Gustavo
    Gustavo

Filme cheio de voltas e minuncias, que nao adicionam em nada na trama. Trata até de uma tematica interessante que é a atuaçao de ditadores da africa e suas vitimas.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Sobre o fato do Tom Cruise ter se separado da Nicole Kidman, ele deve ter tido as suas razões. Só conhecemos realmente as pessoas quando convivemos com elas.
    Sidney
    Sidney

Gostei muito do filme, inteligente em todos os sentidos, com um roteiro cheio de surpresas. O elenco está show de bola, com atuações memoráveis de Nicole Kidman e Sea Penn. Muito bom.
    PedroConrado
    PedroConrado

Gostei bastante, filme bem intenso com um enredo interessante. Brilhante atuação de Nicole que está muito bonita por sinal. Recomendo!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Suspense e ação do início ao fim e um mistério a ser desvendado:afinal,quem está falando a verdade? Ficamos nesse jogo de vilão e mocinho até os últimos momentos com a adrenalina a mil. .
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de março de 2016
    Achei o filme mediano, nada que não tenhamos visto antes, é claro que a atuação desses dois fantástico mas o filme em si não me empolgou muito.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 12 de setembro de 2020
    O Intérprete Possui uma ideia bastante interessante,a ideia de tratar as condições hostis da política em países sub-desenvolvidos e aliar ao terrorismo era pra sair algo realmente muito bom.Pena que o filme acaba por sub desenvolver suas ideias e não aproveita elas como deveria. Acho muito interessante o clima estabelecido pelo Sydney Pollack,há uma tensão nas primeiras cenas e um contexto muito politizado que doduma sensação bastante promissora.Porém essa parte central o filme se distancia em certas cenas do que importa,ele meio que vagueia entre os temas mais políticos e um drama entre o Sean Penn e a Nikole Kidman que não progride muito a trama.No entanto ainda dá para extrair boas sequências onde o suspense das situações são bem trabalhadas pelo diretor. The Interpreter possui um bom tema ser trabalhado e ainda alcança angina questionamentos sobre Terrorismo e Guerra política,se não se diluisse tanto em uma dramaticidade deslocada o filme tinha tudo para ser mais relevante.
    Enviada em 29 de março de 2013
    Bom suspense, uma história bem interessante com atuações ótimas também! Só uma ressalva que ele foi o primeiro filme a obter autorização para realizar cenas dentro do prédio das Nações Unidas, no qual estão localizados o Conselho de Segurança e a Assembléia Geral.
    Rafael V
    Rafael V

A Intérprete:"A Intérprete", de Sydney Pollack, tem como ponto forte o roteiro (do próprio Pollack), um roteiro forte e contudente que critica o atual papel que a ONU vem desempenhando com relação aos últimos acontecimentos sociopolíticos mundiais, além de criticar os regimes ditadoriais sejam eles por meio de golpes de estado ou institucionalizados. Atuações sempre boas de Nicole Kidman e Sean penn. Ótimo trabalho de Pollack! Bom suspense!
    Fabio
    Fabio

Perfeito! Nicole Kidman atua como eu nunca tinha visto,o filme tambem se destaca por ser um dos primeiros Filmes a serem gravados na ONU.