A Passagem
    3,3
    Você assistiu A Passagem ?

Luti
    Luti

Enviada em 22 de junho de 2017
    Nem de longe a nota dada pelos usuários faz justiça à esta obra prima do cinema contemporâneo. Um filme que ao seu término você diz: O quêê? E volta para tentar entender. Os efeitos sonoros depois de sacados, arrepiam. Um dos maiores marcos do cinema atual.
    Enviada em 21 de janeiro de 2013
    -Olha Marcelo,o diretor realmente estava viajando na maionese.
    -Fui com toda empolgação ver esse filme,mas o que pude ver foi simplesmente bobagens e mas bobagens.
    -Ryan Gosling com cara de maníaco realmente.E Naomi Watts linda,mas também não conseguiu salvar o filme.
    Filipe
    Filipe

axei o filme médio. o filme eh tao estranho e loco em todo o seu decorrer que não tem força para segurar o espectador ate o final. e no final nos eh dado uma explicação dakelas, n ruim, mas normal. tem q ter paciencia pra ver ate o final, pq eh mta esquisitisse prum filme soh. n eh pessimo, mas com ctz teram filmes melhores na locadora.
    marcelo
    marcelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    CARA OU O DIRETOR TAVA VIAJANDO NA MAIONESE PRA FAZER ESSE FILME, OU DOS MAIS DE 1000 FILMES QUE ASSISTI ESSE EU NÃO CONSEGUI ENTENDER, CASO ALGUEM ENTENDEU ALGUMA COISA DESSA COISA QUE DERAM O NOME DE A PASSAGEM, POR FAVOR MANDEM UM E-MAIL PRA MIM TENTANDO ME ESPLICAR, SE É QUE ESSE FILME TEM SENTIDO.
    Gustavo
    Gustavo

Como suspense o filme consegue ser envolvente, mas são tantos mistérios aparecendo juntos que isso acaba atrapalhando, e também é muito parado em alguns momentos. Gostei, mas ficou abaixo das minhas expectativas.
    Melody
    Melody

O filme não me convenceu e não achei o roteiro nada inteligente ou original. Apesar da trama intrigante, o desfecho é falho e deixa alguns furos. Achei uma tentativa fracassada de fazer um suspense aos moldes de tantos outros (muito melhor executados).
    A único cartada que 'Stay' tem que não foi usada em um certo filme de 2003 (bastante parecido, mas que não direi qual para não spoilar), é a ótima atuação do Ryan Gosling. O Ewan McGregor, apesar de ser um excelente ator,não brilhou dessa vez. E a tal "brincadeira" com o conceito de realidade/fantasia, também já foi melhor executada em excelentes filmes como Cidade dos Sonhos e Blow Up.
    Alonso G.
    Alonso G.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Filme muito inteligente... Não é para qualquer um... Numa época em que vai-se ao cinema esperando que o maior esforço será mastigar a pipoca, encontrar um filme assim é fantástico. Você terá de prestar atenção aos detalhes, ao método de gravação, ao que aparece ao fundo de um take, como disso, aos detalhes... Mas no final tudo fica bem claro e nenhuma ponta fica solta... Um show!
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Filme muito interessante, te prende com as cenas e curiosidades que acontecem a todo momento. A pergunta que fica é a mesma lançada no próprio filme: "O que é real?". Tentei, mas ainda não consegui responder a pergunta e desvendar o filme, já que ele deixa no ar todo o quebra cabeça pra você mesmo montar. De qualquer forma, excelente e os atores são realmente brilhantes! fascinante!
    Sidney
    Sidney

Bom filme. Não é nada acima da média, mas achei a história interessante, porém peca pelo roteiro não ir mais além. O final é lógico e as atuações são convincentes. Recomendo.
    Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Definitivamente não é um filme para todos. Se você espera por tolices e clichês hollywoodianos, pode esquecer. Essa obra prima é destina a quem põe a cabeça pra funcionar e quem curte arte original. Seu roteiro quebra paradigmas ao mostrar uma ideia livre e descompromissada sobre o que é real. A direção de arte é interessantíssima e dá identidade ao filme e a atuação de Gosling é digna de prêmio. Sensível, forte e surpreendente, "A Passagem" (Stay) não precisa ser entendido, mas apreciado.