De Volta para o Futuro 2
    4,6
    Você assistiu De Volta para o Futuro 2 ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Tem um ritmo frenético,com várias situações que deixam o filme divertido e interessante,é extremamente criativo e cativante,permitindo ao espectador notar claramente as diferenças entre cada época, tanto no aspecto cultural quanto no aspecto visual,a variação em cima de várias cenas do primeiro filme foi feita de maneira sensacional.Uma obra prima cinematográfica.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A continuação e a prova de que uma série pode ter muita qualidade. A história é cada vez mais envolvente e inusitada, nos perdemos na linha do tempo mas sabemos muito bem como é estar nela. Não foi um filme brilhante mas foi uma ficção científica muito legal, para qualquer um e todas as idades.
    Enviada em 21 de outubro de 2015
    Depois de longos quatro anos,Robert Zemeckis retorna com sua obra fantástica.Ao de Bob Gale e Nail Canton,conseguem fazer um filme a altura do primeiro.Agora vão para uma aventura no ano de 2015,mas precisamente dia 21 de outubro (hoje).O que é interessante,é poder ver a transformação do elenco,podemos ver um trabalho brilhante da equipe de maquiagem,que ainda não acredito que não teve sua indicação ao Oscar na categoria.Concorrendo apenas em "Melhores Efeitos Visuais".
    Outro ponto interessante,são os momentos em que são aproveitados do primeiro filme,que acabam se tornando uma peça chave nesse segundo filme.

-Filme revisto em 21 de Outubro de 2015
    -Nota 8/10
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 1 de julho de 2012
    Filme impecável, dando continuidade a serie de sucesso não decepcionou os fãs, novamente surpreendendo nos efeitos visuais, o filme da um show no roteiro e na historia, alem de prolongar a serie um pouco mais, dando ao filme mais ação.
    Carlos
    Carlos

...O melhor da trilogia ( Junto com o primeiro e o terceiro )- ironizando.... pois são um filme só os 3. A melhor sequência já feita na história por sinal. É interessante que se você assistir qualuqer 1 dos três isoladamente, não fará sentido algum pra estória narrada. - De volta para o futuro. Tudo bem que não ganhou nenhum oscar, não é considerado um dos melhores filmes na lista dos cem feita pelos críticos.....mas ninguém nesse mundo que entenda de detalhes técnicos( escrita, literatura )negará que essa trilogia apresenta o roteiro mais sólido e consistente da história. Isso é fato. Outros filmes são famosos por sua beleza técnica na fotografia, ou banda sonora, ou tema abordado (importante e em evidência na época de filmagem )- Mas que De volta para o futuro tem o roteiro mais bem escrito de todo o cinema e todos filmes já realizados.....isso é pura verdade.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Esses dias comprei um box com a trilogia de volta para o futuro,e assistindo ao 2 filme notei uma curiosidade,quando McFly entra no Bar café anos 80,na tv esta passando uma entrevista com o Michael Jackson,e o ano era 2015,pena que ele não chegou a isso. Bom filme,histórico e valeria a pena fazer uma refilmagem.

Luiz@o
    Luiz@o

Muito bom!Muito Bom!É óbvio que em 2015,nada daquilo vai acontecer,mas Robert Zemeckis e Steven Spielberg nos trazem uma imagem do futuro de como se eles estivessem ido para lá e filmado tudo.Elizabeth Shue e Micheal J. Fox formam um belo casal.Uma obra de arte de Robert Zemeckis,que merece ser assistida!
    João Pedro
    João Pedro

Outro ótimo filme(Não se iguala ao primeiro,é claro)Também tem alguns furos de roteiro,Mas Robert Zemeckis não faz feio atrás das cameras,E produz outro clássico!