De Volta para o Futuro 2
    4,6
    Você assistiu De Volta para o Futuro 2 ?

Yan M.
    Yan M.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Gostei muito de como brincaram utilizando os dois filmes. Genial!! Só acho que a trama se perdeu um pouquinho, mas nada que afete a qualidade do filme! Recomendo!!
    Carlos Eduardo R.
    Carlos Eduardo R.

Enviada em 14 de junho de 2016
    Melhor filme de ficção. Bastante moderno e completo pra época. Eu tinha 12 anos quando assisti a primeira vez e amei, sempre que posso vejo novamente. Melhor filme da trilogia.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 18 de março de 2016
    O cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) leva Marty (Michael J. Fox) e sua namorada (Elisabeth Shue) para o ano 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff (Thomas F. Wilson), velho inimigo da família, obriga-os a correrem contra o tempo (literalmente falando) para não alterarem os acontecimentos. eu achei inferior ao primeiro filme, mais ainda sim nao fica muito atras, bons efeitos, os atores Christopher Lloyd e Michael J. Fox estao excelente, é muito legal as cenas no futuro. Nota 9.2
    Enviada em 26 de outubro de 2015
    No mesmo nível do seu antecessor, diverte tanto quanto. Dessa vez eles avançam no tempo e vem para onde, para 2015, ano onde estamos. Pois é, ainda não existem carros voadores, nem skate voador como mostrado no filme, mas já houve um grande avanço, e como é só um filme, não custa nada imaginar essas coisas, afinal essa era a imagem do futuro que eles tinham na época em que o filme foi feito com certeza. O filme também mexe com todas as teorias possíveis sobre a viagem temporal, o mesmo dia só que alternativo, as mudanças que acontecem, e a dupla carismática do Mcfly e o professor sempre tendo que concertar as coisas, muito legal. Vale muito a pena assistir, recomendo.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 8 de outubro de 2015
    o melhor da trilogia, esse é perfeito!! o filme mostra de forma muito legal como seria o futuro (2015)
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Tão perfeito quanto o primeiro, excelente!!!!!!!!!
    Tarcísio B.
    Tarcísio B.

Enviada em 3 de junho de 2015
    Continuação do primeiro filme dessa franquia, que é uma das mais influentes da cultura pop no cinema do seculo XX. O enredo é extremamente bem elaborado, o que deixa o filme "redondo". Nessa continuação Marty McFly retorna para a mesma época do primeiro longa, os anos 50, mas desta vez, para resolver uma situação provocada em uma viagem anterior no tempo, em que ele e Doc vão para 2015. McFly agora precisa solucionar tudo paralelamente ao seu eu do primeiro filme, sem que os dois se encontrem.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    É o melhor filme da trilogia,o filme tem um ritmo perfeito mantendo a comédia e colocando momentos sérios,esse filme também mostra como eles imaginavam o futuro,em 2015.recomendado.
    Jesulei Dias D.
    Jesulei Dias D.

Enviada em 15 de julho de 2014
    esse não e tão bom quanto o primeiro mais ainda e otimo
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Quem gostou do primeiro vai gostar deste tambe achei melhor doque o primeiro mais vi bilhoes de vezes e acabei gostando mais do 3