Hancock
    Você assistiu Hancock ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Um ótimo filme com uma história bem elaborada, envolvente, com muita ação, aventura e fantasia.  spoiler: Hancock é um super-herói (podemos dizer que Hancock é quase um anti-herói de fato), pois, combate o crime de uma forma bem desajustada e não liga para nada. Mas ao decorrer do filme vai se ajustando aos poucos e se tornando um super-herói de verdade.
    Um filme sobre super-herói bem diferente dos demais, com momentos engraçados e com muita ação. O elenco é bom, que conta com Will Smith, que é um dos melhores atores de todos os tempos, e com o brilhantismo e a beleza de Charlize Theron, que mulher linda. Vale a pena assistir, o filme te prende do início ao fim com uma história bem diferente.
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 21 de junho de 2013
    Pelo amor de Deus!
    Filme totalmente sem pé nem cabeça!
    Algumas ceninhas de ação....ok.
    Mas o resto....UM LIXO.

Parabéns, Will Smith, pelo pior filme da sua carreira!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um super herói pouco conhecido e com muito pouco glamour, e no cinema não é diferente, sem qualidade no roteiro, nas atuações, nos efeitos especiais. O filme é a entediante história de uma homem invencível, de aço, muito forte, e provavelmente imortal. Se encontra com sua ex, que também tem os mesmos super poderes que os seus e se envolvem numa briga mortal, mas para acabar com um vilão eles se unem e destroem metade de Nova Iorque para isso. O roteiro é ruim, e com um elenco de estrelas entre eles a atriz Charlize Theron, Indicada ao Oscar, mas que não ajuda em nada nessa péssima e cansativa película, Will Smith não está brilhante e não se encaixou bem no papel de Hancock. O final não é nada espetacular, nem mesmo o clímax de batalhas e explosões é empolgante. Se assistir Hancock esteja paciente para um filme sem retorno algum em questão de diversão e ação.
    CaioMK
    CaioMK

...Show de filme, uma aventura para todos os gostos. Charlize Theron cada vez mais linda. Abs
    João A.
    João A.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Um dos melhores filmes de super-heróis que já assisti! Filme excelente

Recomendo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói. Muito Divertido , Otimas Atuaçoes de Will Smith , Charlize Theron e Jason Bateman , Bons Efeitos Nota 8.5
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom! Engraçado e dramático na medida certa. Não é a tia que Michael Mann, Akiva Goldsman, Jonathan Mostow entre outros, estão na produção do filme.Uma tentativa muito válida de criar um novo super-herói nada convencional, trazendo em sua personalidade fraquezas, conflitos e comportamentos bem humanos. Um super herói que apesar de salvar a cidade dos bandidos não é bem quisto entre os cidadãos devido ao seu talento nato de destruir a cidade durante as capturas, ocasionando muitos prejuízos ao patrimônio público. E ainda por cima, Hancock não é nada comum: um herói que vive bêbado, amargurado, triste e sozinho, mas que com a ajuda do assessor de imagem Ray consegue fazer com que a cidade sinta sua falta com um plano e ajudando-o a ser mais sociável e a se comportar como um herói, fazendo se sentir novamente respeitado. Em meio a isso tudo, uma história paralela é desenvolvida e mostra os conflitos e dilemas do personagem principal. É claro que não devemos compará-lo com ícones como Batman e outros, porém é uma tentativa válida de proporcionar puro entretenimento. Will Smith interpreta o protagonista de maneira soberba, é impressionante a naturalidade, interpretação e carisma desse ator. Além disso os coadjuvantes Charlize Theron e Jason Bateman dão um show à parte.
    Uma boa história, direção competente de Peter Berg (apesar da indecisão muitas vezesd entre a comédia e drama, talvez a mistura dos gêneros seja o lado que o diretor quis mostrar), ótimos e competentes efeitos visuais, ágil edição, contagiante trilha sonora de John Ottman e principalmente a combinação de vários gêneros de forma extremamente eficiente: ação, drama e comédia, fazem desse filme uma ótima pedida para se ver com toda a família, tomará que haja uma sequência a essa grande aventura. Não percam!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

É...
    Acho que vou ser apedrejado aqui, mas eu detestei esse filme...
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Gosto dos filmes do Will Smith e também gosto de filmes de ação. Porém, este filme é chato e sem sentido. Um anti-herói é um enredo sem nexo.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Sem fazer qualquer tipo de comparação aos excessos de filmes de herói no momento atual,Hancock surgiu em 2008 como uma forma de apresentar algo menos heróico - Anti-herói - Sem aquela coisa do herói amado por todos.Só por isso já valeria a investida no filme,que é bom até uma dado momento,quando ele se entrega de vez à um filme de herói comum.

Acho muito divertido o primeiro ato,onde Peter Berg apresenta o Hancock como um cara completamente diferente - Repito,para aquela década em que o filme foi lançado - Um bêbado e mal educado - Will Smith bastante carismático - Que recebe a justa responsabilidade pelos seus atos inconsequentes - Algo que parece não existir nas grandes batalhas de filmes de heróis - À partir daí a jornada de redenção do Hancock na tentativa de uma construção heróica possui um clima cômico bastante funcional com direito à cenas bem exageradas que casam bem com o estilo do próprio personagem.

Assim essa primeira parte do filme encontra pelo menos uma boa justificativa de desenvolvimento.É aí que entra uma segunda parte que entra até um pouco tarde,uma grande questão para as relações difíceis.O amor enfraquece até o mais forte dos homens ou das mulheres,juntos parece que ambos estão vulneráveis,é uma relação difícil de se manter,e a única solução para fortalecer ambos é justamente a separação.

É muito interessante esse arco que o filme propõe,mas também é um arco que serve mais como uma alavanca para o filme se entregar à forma melodramática que muitos filmes de heróis possuem e acaba por deixar aquele produto bem piegas.