| Ler suas 197 críticas |
comecei a assistir e desisti...muito ruim
Adicionado em 12 de nov de 2011 às 20h34 Denunciar um abuso
| Ler suas 197 críticas |
comecei a assistir e desisti...muito ruim
Adicionado em 12 de nov de 2011 às 20h34 Denunciar um abuso
| Ler suas 28 críticas |
Surpreendete, mereceu o Oscar, apesar de estar concorrendo com dois ótimos filmes, Carros e A Casa Monstro, Happy Feet é muito melhor!
Adicionado em 19 de set de 2011 às 12h05 Denunciar um abuso
| Ler suas 57 críticas |
Não esperava muito desse filme. Me Surpreendeu, o filme é interessantíssimo. Não dou nota 10, por que achei que o final foi uma forçação de barra. PS. Mereceu o Oscar de melhor animação, é melhor do que Carros e A Casa Monstro.
Adicionado em 28 de mai de 2011 às 16h02 Denunciar um abuso
| Ler suas 27 críticas |
"Happy Feet - O Pinguim" é uma boa produção da Warner, possui seus bons momentos e faz uma boa crítica. Em contrapartida, o longa contém cenas chatas (onde acontece pouca coisa dentro da trama) e alguns diálogos ruins, principalmente com aqueles personagens que viram amigos do Mano, depois que ele foge de um tubarão. O roteiro do filme poderia ter sido mais elaborado e mais bem feito, dado a grandeza da Warner. Por fim, o Oscar de Melhor Filme de Animação foi um tanto exagerado. "Carros" merecia mais o prêmio, apesar de também ter seus defeitos.
Adicionado em 14 de nov de 2010 às 00h06 Denunciar um abuso| Ler suas 80 críticas |
Um musical perfeito. Uma história de amor. 10
Adicionado em 11 de out de 2010 às 12h59 Denunciar um abuso
| Ler suas 745 críticas |
Animação muito fraca,tinha toda a pinta de ser um filmaço,mais quando assisti me arrependi.Acho que foi a pior animação que já assistI.recomendo.
Adicionado em 13 de jul de 2010 às 13h29 Denunciar um abuso
| Ler suas 3 críticas |
filme show de bola! muito bom
Adicionado em 24 de mai de 2010 às 15h53 Denunciar um abuso
| Ler sua crítica |
otimo
Adicionado em 08 de mar de 2010 às 18h18 Denunciar um abuso
| Ler suas 44 críticas |
Afinal, quem não gosta de pinguims ? nunca ouvi falar de alguém assim. Muita gente não percebeu a enfâse no fato do pinguim ser diferente e rejeitado pelos demais, sendo excluido, esse é o foco do filme. E isso não é algo de animais mas sim da sociedade, além de bonitinho e engraçadinho e filme é excepcional quando retrata de uma forma descontraida um dos grandes problemas culturais do mundo. Vai alem de um simples desenho pra crianças, prestem atenção.
Adicionado em 02 de jan de 2010 às 18h17 Denunciar um abuso
| Ler suas 22 críticas |
Trata muito bem do preconceito republicano da América. Li todas as outras opiniões e poucas pessoas falaram sobre intolerância e respeito de diferenças. Não é um filme pra crianças. Mostra muito bem o que o homem está fazendo com seu habitat, nosso planeta. Merece mais debates!
Adicionado em 15 de fev de 2006 às 00h00 Denunciar um abuso
De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação
De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia
De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance
De Rupert Sanders
Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth
Filme - Fantasia
Trailer
| 2. | O Espetacular Homem-Aranha |
| 3. | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge |
| 4. | Os Mercenários 2 |
| 5. | Para Sempre |
| 6. | O Ditador |
| 7. | A Era do Gelo 4 |
| 8. | Aqui é o Meu Lugar |
| 9. | Rock of Ages - O Filme |
| 10. | Procurando Nemo |
Mais filmes