Edifício Master
    Você assistiu Edifício Master ?

Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Tudo que veio do saudoso Eduardo Coutinho é primazia. Edifício Master está longe de ser voyeurismo. O prédio com mais de vinte apartamentos por andar é uma crônica fechada dos habitantes mais variados do Rio de Janeiro na virada do século 21. Um edifício em decadência e seus personagens, do mais comezinho ao excêntrico narrando o prosaico da vida, o que aqui somado é uma imensa obra. Depois de visto fica a reflexão do que sabemos sobre nossos semelhantes: nada, somente a superficialidade. Edifíco Master pelos olhos de Coutinho é um grande corpo envelhecendo, feito de pequenos cubículos particulares e repletos de memórias, um grande labirinto como cada um de nós.
    Cleber
    Cleber

Mais uma vez Coutinho consegue extrair palavras sinceras e depoimentos memoráveis de pessoas comuns. Momentos marcantes como a do homem que cantou com Sinatra ou a garota com fobia que não encara as pessoas e mesmo a menina de Minas que é prostituta."
    Leandro
    Leandro

Um dos melhores documentários que eu já vi. As histórias dos moradores causa uma diversidade de sentimentos (emoção, indignação, alegria, reflexão, curiosidade, etc). Outro destaque positivi, fica por conta da condução das entrevistas pelo diretor. òtimo documentário.
    Rafael Z.
    Rafael Z.

Enviada em 17 de abril de 2013
    Excelente, sem mais. Documentário intenso e natural.