Uma Onda no Ar
    3,2
    Você assistiu Uma Onda no Ar ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Ótimo filme! Grande história, aborda conflitos familiares, política, realidade na favela... E ainda é uma história verdadeira. Essa rádio existe até hoje!
    Fernando
    Fernando

MELHOR DO QUE CIDADE DE DEUS!!! É inacreditável que um filme de tamanha beleza plástica e tão bem produzido não tenha recebido a mesma atenção que bombas como "Deus é Brasileiro" e obras-primas como "Cidade de Deus". Também tendo como pano de fundo a favela, este belo exemplar do novo (moderno) cinema brasileiro irá surpreender a muitos preconceituosos que teimam em não assistir a filmes nacionais. Trazendo atores desconhecidos (bingo!), o que já é uma grande vantagem, nos deixando livres dos já batidos atores globais, "Uma Onda no ar" dá um show de edição, trilha sonora e ambientação. Acreditem: deixa "Cidade de Deus" no chinelo! E se pensam que a história se resume apenas à história da Rádio Favela, se enganam. Não vou estragar a surpresa e contar o final. Pena que essa preciosa película tenha passado desapercebida nos cinemas. Mas com certeza fará grande sucesso no DVD."
    Chico L
    Chico L

Enviada em 3 de março de 2019
    Sou muito suspeito para falar desse filme. Afinal sou praticamente um personagem dele pela minha trilha de vida que fiz no movimento de Rádios Livres e Comunitárias. Ajudei a instalar a Rádio Favela, fui seu consultor por bom tempo. Afora isso, o magnifico trabalho de direção do mestre Helvécio Ratton é impecável. Supera muitas outras grandes produções em todo o primor usado nessa película.