Capitão América - O Filme
2,8
Você assistiu Capitão América - O Filme ?

joão n.
joão n.

Enviada em 23/03/18
Capitão América O Filme é um filme fraquíssimo que nunca deveria ter existido. É claro que isso na época era legal. Nos dias atuais esse filme soa como um verdadeiro fiasco. Destaque para a beleza física da Charon Carter e da filha do Caveira Vermelha, ambas deram charme ao filme. O Caveira Vermelha (Scott Paulin) teve diálogos bobos. Acredito que a produtora não teve mínimas condições de realizar um filme do porte do Capitão América. Matt Sallinger como Capitão América está fiel aos quadrinhos, faltou as escamas da parte superior ao abdômen e o shortinho, bem ao estilo das obras artísticas de Jack Kirby. Na época era o ator ideal para interpretar o Capitão América, mas o Capitão América não foi honrado. A produção cometeu um ato criminoso ao realizar esse filme. Mas isso não quer dizer que o filme é tosco por ser antigo, nos anos 70, 80 e 90 tiveram bons filmes. O grande erro foi não dar uma elegância maior no visual do Capitão América e não dinamizar o relacionamento dele com o Caveira Vermelha. O filme teve apenas um diálogo de destaque que talvez tenha sido a melhor coisa do filme; Quando a doutora Vanelli disse a Steve Rogers para nunca desistir e ele prometeu nunca desistir do espírito de luta americano. O grande choque entre o bem e o mal não foi bem trabalhado. O roteiro do filme é uma barafunda ambulante, bem como o herói e sua nêmesis. O Capitão América desse filme é absolutamente reprovável, Aliás o filme é reprovável. Não darei nota, porque não merece nota. Só comentei porque na época isso era novidade. Coisas de época mesmo.
Iago B.
Iago B.

Enviada em 10/01/17
O filme tem mts erros e inconsistências de roteiro E eu particularmente não gostei do ator que fez o capitão,mais o filme tem algumas coisas legais. Nota-4/10
Maiko D
Maiko D

Enviada em 14/07/15
O filme é de 1991. Mas, parece aqueles filmes do início dos anos 70, roteiro, sonoplastia, trilha sonora. Não é à toa que quem não é fã, sequer o conhece. Muito ruim.
Megamente
Megamente

Enviada em 06/01/12
Ótima produção Marvel,trama muito bem elaborada valendo-se do contexto histórico da segunda guerra mundial.
Carolina
Carolina

Enviada em 07/11/11
Achei o filme fraquíssimo. Quando falamos de filmes de herois, esperamos mais do que o filme mostra.
Tati
Tati

Enviada em 24/08/11
Esperava um filme com o estilo semelhante a Batman, Homem Aranha ou Homem de Ferro 1, que tivesse um certo realismo (digamos assim), claro que com doses de fantasia/ficção. Porém, achei Capitão América forçado demais e recheado de clichês. Só não dou nota zero, pois achei o final interessante.