O Reino dos Gatos
    Você assistiu O Reino dos Gatos ?

Enviada em 11 de março de 2020
    É impressionante como, mesmo quando produz sob tabela, o Studio Ghibli ainda consegue entregar uma animação bem acima da média atual. Cat Returns é uma aventura surrealista terna, criativa, e lindamente animada. O humor é tão inocente e perspicaz ao mesmo tempo, e Haru é a protagonista mais que ideal para este tipo de estória. Todo o seu arco é coerente e bem desenvolvido, nós nos importamos com ela e ficamos felizes com o seu amadurecimento. Os outros personagens também são divertidos e têm suas características marcantes, principalmente o Barão(que é um personagem que aparece em outros filmes do estúdio, sendo este filme uma espécie de Spin-off, uma baita sacada). Só achei o filme curto demais, eles poderiam ter expandido mais o conceito fantástico que eles estabeleceram, com uma construção de mundo mais aprimorada. Mas fora isso, este é mais um trabalho primoroso da Casa de Miyazaki!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Como todos os outros usuários disseram, o Reino dos gatos tem um ritmo rápido demais e isso atrapalha um pouco o desenvolvimento do filme. Mais esse Spin-off de sussurros do coração (outro filme incrível) é divertido e tem uma protagonista maravilhosa
    Heitor Q
    Heitor Q

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Uma ficção delirante como Alice no país das maravilhas. Interessante, dinâmico atrai tanto público infantil quanto adulto por sua profundidade psicológica. A menina Haru vive um momento de afirmação da sua personalidade e do seu ser.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 5 de abril de 2016
    Muito bom, foi um pouco curto, mas a história foi legal, Haylao Miazaki é um ótimo animador e os estúdio Gible um dos melhores estúdios de animação
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Assim como em Mundo dos Pequeninos, aqui os estúdios Ghibli fazem o que a Disney/Pixar começa a copiar: pequenas produções sem história desenvolvida para Cinema, mas que ganha a simpatia por usar os mesmos traços conhecidos de produções mais pomposas, como as dirigidas por Miyazaki.
    Enviada em 4 de março de 2021