Férias da Família Johnson
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Livre

Em Férias da Família Johnson, Nate Johnson (Cedric The Entertainer) e sua família viajam pelo país para uma grande reunião anual. Durante o caminho para Caruthersville, Missouri, Nate e sua mulher (Vanessa Williams) precisam enfrentar vários obstáculos com os seus três filhos, um menino que sonha em ser rapper (Lil' Bow Wow), uma menina adolescente que acredita ser uma nova Lolita (Shannon Elizabeth) e o caçula do grupo.

Assista ao filme

Férias da Família Johnson Trailer Original 2:01
    Férias da Família Johnson Trailer Original
    9.586 visualizações

Últimas notícias

Férias da Família Johnson na Sessão da Tarde (10/01): Filme da Globo faz referência a Beyoncé e conta com sua irmã no elenco
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    A Sessão da Tarde de hoje promete uma comédia irreverente para seus espectadores.
    terça-feira, 10 de janeiro de 2023
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 09/01 a 13/01
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Comédias, romances e aventuras embalam a programação da semana.
    segunda-feira, 9 de janeiro de 2023
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 11/07 a 15/07
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Programação dos próximos dias reserva espaço para comédias, histórias familiares e animações populares.
    segunda-feira, 11 de julho de 2022
    Filmes de comédia para quem é fã de As Branquelas: 9 melhores opções nos streamings
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    As Branquelas é um dos filmes de comédia mais queridinhos da última década e estes outros 9 também vão conquistar o coração…
    domingo, 12 de setembro de 2021

Personagem : D.J. Johnson

Fotos

Curiosidade das filmagens

Destiny

Solanges Knowles (irmã da cantora Beyoncé) faz uma referência à irmã durante uma conversa ao telefone na primeira cena do filme. A sua irmã caçula em Férias da Família Johnson chama-se Destiny, como o grupo de música da estrela.

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2003, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2003.