Æon Flux
Você assistiu Æon Flux ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 19/12/14
O cinema e sua fantasia.Inicialmente,tudo parece que vai funcionar perfeitamente.A história sobre o futuro,é atraente no começo.Aeon Flux,é um filme muito fantasioso,que não impressiona mas após poucos minutos.Abusa dos efeitos,e deixa uma boa história de ação pra trás.Por conta disso,temos uma apresentação bem ruim da grande principal,Charlize Theron.Está bela,consegue ser boa nas poucas cenas em que ela comanda a ação,mais é rendida a uma história péssima.Esse é o segundo filme da diretora Karyn Kusama,antes tendo trabalhado também com uma protagonista feminina.Michelle Rodriguez foi comandada por ela em Boa de Briga,que também deixou muito a desejar,mais só que lá a história funciona um pouco melhor.
Alexandre C.
Alexandre C.

Enviada em 24/03/19
Uma tentativa de se fazer um grande filme de ficção, que na minha opinião não deu certo è um filme com uma história muito avulsa e muito fantasiosa, só assisti por que tinha Charlize Theron, que dispensa comentários.
MichaellMachado
MichaellMachado

Enviada em 29/07/18
Filme baseado na série da MTV, Aeon Flux, de Peter Chung. Retratando assuntos de ficção científica, o filme é bem confuso e pouco explicativo. Até tenta explicar a causa do extermínio da população mundial e sobre clonagem Porém não há total êxito e o filme acaba deixando muita ponta solta, logo deixando muito a desejar em relação ao seu conteúdo. Única cena memorável do filme é quando Aeon Flux (Charlize Theron) e sua parceira Sithandra (Sophie Okonedo) tentam ultrapassar as armadilhas mortais do jardim do presidente Trevor Goodchild. Logo o filme cai numa longa e cansativa narrativa explicativa, onde Aeon Flux e Trevor tentam unir forças, após a mesma descobrir toda a verdade do governo Goodchild que imperavam mais de 400 anos. Tirando a bela atuação de Charlize Theron, o filme é bem abaixo da média. Mal serve como filme de ficção científica e de ação, pois o mesmo não sabe explicar os assuntos e conta com poucas cenas de ação.
Felipe F.
Felipe F.

Enviada em 26/01/18
Aeon Flux entra para a lista dos piores filmes que eu já vi. Com um roteiro todo esburacado e mal explorado, uma mulher com mãos no lugar dos pés, cenas de ação mal feitas e mal coreografadas, uma história que teria potencial mas muito mal construída, a fotografia em certas cenas é feia e a trilha sonora é chata. É difícil acreditar que Charlize Theron tenha aceitado entrar em uma porcaria tão grande.
Nelson M
Nelson M

Enviada em 29/12/15
Produção da MTV cheia de ação e efeitos especiais, nesta ficção com certa originalidade. Após um vírus que devastou o planeta, sobraram apenas 5 milhões de pessoas, graças a cura obtida pela família de cientistas Goodchild, mas o efeito colateral foi a esterilidade e assim a reprodução passou a ser feita por clonagem. Alguns não querem a cura da esterilidade, pois isto acabaria com a sua "imortalidade". Boa aventura, com o talento e charme de Charlize.
Gustavo M.
Gustavo M.

Enviada em 16/12/14
A produção possui uma excelente história, porém, tais cenas quaisquers ficaram com muito ênfase, muito foco, câmera lenta, tornando o filme um balé, sem naturalidade provocando uma sensacao artificial a todo momento, deixando a desejar e desconectando todo elo do espectador ao filme. Somente quem já conhecia ou esperava gostou, novos na platéia, nem tanto.
Barsson I.
Barsson I.

Enviada em 29/06/14
Elenco fraco, roteiro fraco, direção pessima. Passe longe.
Tomas C.
Tomas C.

Enviada em 25/04/14
Filmes de ficção científica causam sentimentos opostos nas pessoas, uns adoram outros odeiam, a ideia abordada no filme é antiga, o conceito político manjado e a ação que poderia salvar a produção é fraquíssima. Na minha opinião a interpretação dos atores secundários são de segunda. Só mesmo o belo rosto de Charlize Theron faz com que você queira ver o fim.
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

Enviada em 22/09/13
passou na tela de sucessos na tv sbt, muito bom, história bem legal, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez, Charlize Theron é d+.
Saint St..
Saint St..

Enviada em 28/10/10
O filme nos faz refletir que pode ser um futuro muito distante que nós não estaremos livres de tirano sanguinarios com suas perversa ditadura. O tema mais abordado no filme são genética e política.