Dança Comigo?
Você assistiu Dança Comigo? ?

Regiane B.
Regiane B.

Enviada em 12/06/14
Bom dia à todos(as) do AdoroCinema. Esse filme é muito interessante. John Clark (Richard Gere), mesmo sendo bem-sucedido em seus trabalhos como advogado e amando sua esposa Beverly (Susan Sarandon) e seus filhos, mas sem novidades e o casamento virou uma rotina. Sempre que ele passa de trem na frente de uma escola de dança de salão, vê a bela professora Paulina (Jennifer Lopez) na janela. Uma certa noite ele entra e acaba se matriculando nessa escola de dança, dessa forma ele vai se interessando mais por Paulina e conhecendo outras pessoas, inclusive fica mais alegre. Após umas aulas a professora Paulina diz ao John que se ele está fazendo essas aulas só por causa dela, que desista de dançar. Mas John não perde a vontade e continua nas aulas de dança, só que ele não conta para sua esposa, portanto, ele terá que aguentar o ciúme da Beverly (Sarandon), porquê ela contrata um detetive para ir atrás dele e descobrir o que ele anda fazendo à noite. Eu adoro o final desse filme, acho sensacional, além das danças, as músicas também foram muito bem escolhidas, e principalmente os atores que trabalharam muitíssimo bem. Se você ainda não viu Dança Comigo?, assista, porquê é sensacional. Abraços.
Kamila A.
Kamila A.

Enviada em 06/07/13
Ah, a rotina. Ela é capaz de acabar com a vida e com os relacionamentos das pessoas. Por outro lado, muitos de nós somos escravos dela. É nesta categoria que se enquadra John Clark (Richard Gere), o protagonista da comédia romântica “Dança Comigo?”. John é um advogado especialista na redação de testamentos. Ele é bem casado com Beverly (Susan Sarandon) e é o pai devotado de dois filhos adolescentes. No entanto, sua vida se resume a ir de casa para o trabalho e do emprego para casa. Pouco a pouco, ele vai perdendo a felicidade, inclusive naquilo que mais lhe dá prazer (a família). Só então é que John decide abraçar um conselho que ele mesmo dá aos seus clientes quando do término de mais um testamento: “o resto é com você”. No caminho que ele faz diariamente até a sua casa, John vê uma escola de dança. Na janela principal do estabelecimento, ele sempre tem a mesma visão: a de Paulina (Jennifer Lopez, deixando de lado o comportamento de diva e abraçando com convicção um papel coadjuvante), uma das professoras da escola, que perdeu a alegria de viver depois de ser derrotada na dança e no amor. Paulina chama a atenção de John, pois ele vê no exterior dela o que ele é no interior. E é para evitar terminar como Paulina que John se matricula em um curso de dança de salão para iniciantes. “Dança Comigo?” é um filme que se apoia fundamentalmente em dois aspectos distintos do roteiro. O primeiro deles é no tipo de relacionamento que se estabelece entre John e os alunos e professores da escola de dança. Um relacionamento de troca e de igualdade, afinal todos ali estão na mesma posição de vulnerabilidade, de insegurança e de incertezas. No entanto, é no segundo aspecto que o roteiro – e, consequentemente, o filme – se fortalecem, uma vez que a dança de salão é utilizada como uma espécie de metáfora para ilustrar o casamento ou um relacionamento amoroso. Assim como na dança de salão, no amor é obrigatório o respeito ao parceiro e ao espaço do companheiro, a intimidade, a honestidade, a atração, a paixão e a troca de passes. Metáfora esta que também pode ser aplicada no dia a dia das pessoas. E é isto que faz de “Dança Comigo?” um filme surpreendente – em todos os sentidos.
Daniel F.
Daniel F.

Enviada em 31/01/19
Filme espetacular. Muito Bom!! 99% das vezes os críticos são negativos. Mas não levem a sério, nem as sinopses deste site estão corretas kkkkk. Tipo: Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança.

Enviada em 31/07/17
Ótimo filme! Incrível história com Richard Gere, Susan Surandon, Jennifer Lopes. Me emocionei muito com as cenas, filme que transmite o amor pelo essencial, família como o primordial em nossas vidas, Conta comigo é u filme obrigatório para família.
Kid Janjão
Kid Janjão

Enviada em 21/01/15
Gostoso de se ver, mostra como precisamos nos reinventar. Para os cintura dura, serve de inspiração. Perfeito para assistir com a esposa.
Lohana S.
Lohana S.

Enviada em 23/11/14
Este filme é maravilhoso *-* Conta uma história incrível, eu recomendo!!
Gisele N.
Gisele N.

Enviada em 27/03/14
se possível, posso ver esse filme? faz tempo que procuro e não consigo achar!quero só ver esse filme, por favor!
Fred A.
Fred A.

Enviada em 06/10/13
BELO FILME, MAGNIFICO, ESSE FILME MERECE SER ASSISTIDO VARIAS VEZES, BELISSIMA ATUAÇÃO DE RICHARD GERE E JENNIFER LOPEZ.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 28/03/13
É de ficar com vontade mesmo de dançar. Com um ritmo e um timbre muito bom, essa interessante comédia romântica, impacta pela qualidade do elenco e da história simples mas muito bem trabalhada. Não é nenhum " Embalos de Sábado a Noite ". mas é muito gritante a forma com que a dança é vista e tratada pelas pessoas que a não a veem como arte. Mas não é isso que pensa Richard Gere.
ANA LUCIA DA SILVA
ANA LUCIA DA SILVA

Enviada em 29/09/11
...Um filme bem gostosinho de assistir,pois eu adoro filmes de dança.E nesse filme fica provado que por mais que Richard Gere no papel de John um homem que ama sua esposa,aparentemente tem uma vida feliz,mais mesmo assim falta algo.E esse algo é a dança que transforma a vida dele.Realmente dançar é uma terapia.