Braddock - O Super Comando
    Você assistiu Braddock - O Super Comando ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Um bom filme q retrata de prisioneiros americanos na guerra do Vietnã. Onde Bradock volta ao país para libertá-los. O filme tem um bom roteiro e boas cenas de ação.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de março de 2016
    O filme é bem conduzido,com uma ação bacana,consegue entreter e tem varias situações empolgantes!!!!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 12 de fevereiro de 2022
    Para dizer que o filme não é ruim não é, Chuck Norris faz o famoso personagem Braddock. Pelo filme inteiro rola um silêncio nas falas dos personagens, com foco mais nos combates em si. Um filme feito para agradar notoriamente a audiência norte americana, com excesso de poderes para Braddock que traz a figura dos soldados americanos. Nos dias atuais acabou virando uma parte da cultura do Chuck Norris da internet então da para aguentar. A trilha sonora e os efeitos de som achei bons, bem ajustado ao filme e sem exageros. Da para se divertir. spoiler: E para quem critica os outros guerrilheiros dos anos 80 Braddock não é um dos mais éticos de todos, deixando alguns aliados para trás. Brincadeiras a parte.
    Sonik W
    Sonik W

Enviada em 22 de março de 2019
    Grande filme! boas cenas de ação junto com todo o drama da guerra do vietnã! Talvez esse seja o melhor filme do Chuck Norris!