A Agenda Secreta do Meu Namorado
    3,3
    Você assistiu A Agenda Secreta do Meu Namorado ?

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Tudo que Stacy (Brittany Murphy),mas queria era apenas trabalhar ao,lado de sua maior í antes disso resolve colocar uma ideia em práçar o passado de seu namorado,e entrevistar suas o filme é chato,bem chato.Não tendo nenhum tipo de algo interessante,ou que conquiste pelo menos uma risada sequer.O que vale mesmo,é ver Brittany,em cena,e matar um pouco a saudade.
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filme tem uma roteiro muito complicado difícil de ser compreendido, é uma mistura de histórias, díficil de comprrender, e a atriz não esteve muito boa neste papel, e a dublagem não condiz com a voz original da atriz.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 26 de novembro de 2014
    O pano de fundo é sim interessante nos dias atuais. Após certa idade, boa parte das pessoas vêm com alguma bagagem, algumas maiores, outras menores e com a interação tecnológica atual, descobrir o passado, muitas vezes oculto, devido à densidade desse, fica bem mais fácil. Hoje temos o facebook, WhatsApp e futuramente teremos programas ainda piores que escancaram a vida privada das pessoas. Ai de quem mantiver contato com ex...Rs. Comecei a assistir com a mais completa baixa expectativa só porque era o filme que estava começando naquele momento na Tv a cabo. Preparado para mudar de canal. Contudo, surpreendentemente, prendeu minha atenção. No fim, não é ruim. É possível assistir a ele. O final, embora previsível, ficou legal. Só a parte do emprego que não ficou clara, talvez seja um chavão para os americanos. Ps: interessante que, no fim de tudo, o namorado não fez absolutamente nada de errado, mas ficou com uma imagem de canalha danada...rs.
    Camila d.
    Camila d.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Litlle Black Book, traduzido no Brasil como “A Agenda secreta do meu namorado”, é um filme produzido em 2004 sem orçamentos bilionários e presença de grandes estrelas, exceto por Brittany Murph, que atuou em sucessos como o aclamado Sin City e blockbusters como Grande menina, pequena mulher e Recém-Casados.
    Ambientado no estado norte americano de Nova Jersey, Stacy Holt, interpretada por Brittany, foi contratada como produtora de um Talk Show comandado por Keppie Kann (Kathy Bates), que se vale de intrigas familiares para manter a audiência decadente do programa.
    A trama começa a se desenvolver quando, em uma reunião de equipe, Ira Neekles (Kevin Sussman) sugere que se explore como tema do próximo programa os segredos que uma mulher pode descobrir sobre seu namorado, tendo o celular ou a agenda eletrônica dele em mãos.
    Envolvida pelo tema, Stacy estranha o fato de seu namorado Dereck ( Ron Livingston) não apresentá-la a seus pais e não falar sobre os relacionamentos anteriores, além de ficar com a pulga atrás da orelha após descobrir que ele namorou ninguém menos que Lulu Fritz (Josie Maran), uma top model internacional. Por um acaso do destino Dereck viaja a trabalho e esquece o celular em seu apartamento, onde Holt passa a maior parte do dia.
    Dereck é um mentiroso? Quais segredos a agenda esconde?
    Devem ser estes os questionamentos que a personagem enfrenta ao descobrir que Dereck ainda mantém contato com pelo menos três de suas ex-namoradas. Forjando falsas entrevistas para o programa de Kippie, Stacy então inicia sua busca pela verdade, porém, quando vê sua vida exposta na frente das câmeras e se depara com uma armadilha sob seus pés, descobre que alguns segredos, talvez, devessem permanecer ocultos.
    Dirigido por Nick Hurran, com roteiro de Melissa Carter e Elisa Bell, essa comédia romântica que em alguns momentos pende ao drama garante boas reflexões sobre relacionamentos amorosos, segredos e amizade.
    O tema não é original, o filme não conta com grandes novidades e as piadas têm pouco ou nenhum impacto humorístico, garantido porém, pela impecável atuação de Brittany - que cativa o espectador e cai muito bem ao roteiro.
    Embalada pelos sucessos de Carly Simon, queridinha da América nos anos 70, a trilha sonora não deixa a desejar e mesmo que apresente um roteiro nada original, o final chega até a surpreender.
    Linguagem leve, narrativa bem construída e uma pitada de realidade tornam “A agenda secreta do meu namorado” uma ótima opção para quem quer se distrair no final de semana, sozinho ou acompanhado.
    Brisa
    Brisa

Não gosto muito de comédias românticas, e pra ser sincera nem gosto muito da Brittany Murphy, mas já me indicaram esse filme, e deu até vontade de assistir.
    Quem sabe não vale à pena né?
    John S
    John S

Enviada em 20 de julho de 2018
    Até quando vcs vão sustentar essa mentira deslavada... Esse lixo é um remake baseado em histórias da Andrea Souza . Assim como todos os filmes lixos da TV fechada.
    Mari
    Mari

Poderiam ter jogado o dinheiro investido nesse filme direto no lixo, teria sido menos trabalhoso e mais proveitoso
    mariiegarcia
    mariiegarcia