Doze é Demais
    Você assistiu Doze é Demais ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Apenas mais uma das muitas comédias familiares pra lá de descartáveis que inexplicavelmente viraram moda no começo dos anos 2000. É obviamente um filme muito bobo e despretensioso com atuações chinfrins e com um roteiro que você pode basicamente dobrar, limpar a bunda, e jogar no lixo. Steve Martin está carismático como sempre e até que têm umas boas sacadas cômicas com o elenco infantil, é o que em parte salva o filme de um fracasso total. Mas falando bem objetivamente, é um filme que não tem o mínimo de conteúdo substancial mesmo.
    Fernando S
    Fernando S

Um filme delicioso para ser visto e revisto sempre! O elenco todo é ótimo e Steve Martin e Bonnie Hunt se encaixaram perfeitamente em seus papéis! Fala sobre os laços de amor de uma família, sobre amizade, admiração e de escolhas feitasque afetam a vida de todos que convivem com você. Você ri o filme todo. Cumpre perfeitamente sua função de entreter! Asssito sempre que passa na TV e recomendo que todos façam a mesdma coisa!!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Filme de Sessão da Tarde, mas é muito divertido e gostoso de assistir.
    Paulo13
    Paulo13

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Uma deliciosa comédia de família.Elenco de primeira e roteiro bastante original.Muito bom.
    Rodrigo
    Rodrigo

Tratando-se de uma comédia, admito que não sou muito fã. Mas fiquei curioso e resolvi dar uma olhada nesta aqui. Fiquei surpreso com o resultado. Doze é Demais se mostrou uma comédia bem inteligente ao mostrar que a familia americana não é perfeita. Na minha opinião pessoal, foi a melhor comédia que eu assisti na minha vida. O que destaca foi a presença impecavel de Steven Martin, da ótima trilha sonora e, a maior surpresa, a presença coadjuvante de Tom Welling, que está evoluindo muito bem como ator. O filme só não levou nota dez devido a presença nauseante de Ashton Kutcher e de alguns vazios no roteiro (como, o que aconteceu com os colegas de classe de Charlie e Lorraine). Fora isso, o filme vale a pena ser assistido várias vezes, se for necessário.
    Charles R.
    Charles R.

Enviada em 11 de julho de 2017
    Divertido. Bom pra passar o tempo e rir de vez em quando. Tem um ótimo elenco e uma história que te cativa.
    SERGIO
    SERGIO

Excelente historia, pois realmente reflete o ambiente saudavel de guerra urbana de uma grande familia. Certamente repete cenas engracadas que vc e todo mundo ja viveu.