Irmão Urso
    Você assistiu Irmão Urso ?

Davi Sa miranda
    Davi Sa miranda

Enviada em 19 de outubro de 2023
    O filme é incrível meu filme favorito de todos pra mim é o melhor filme feito no mundo, todos personagens são marcantes principalmente o koda e o kenai, a luta dos irmãos contra a mãe do koda,o kenai indo de x1 com a mãe do koda São cenas incríveis que nunca esqueço.
    As músicas são maravilhosas principalmente a do pé na estrada a melhor do filme.
    Resumindo, o filme é incrível no roteiro,personagens e musicais mais esse filme deveria ter ganhado o Oscar em 2003 e por isso eu odeio procurando Nemo, e meio esquecido pela Disney, só desejo uma continuação desse filme spoiler:

Enviada em 11 de agosto de 2023
    Bonito filme sobre amor e sobrevivência! Uma animação de qualidade com designe bem construído e uma fotografia muito bem feita. Uma boa pitada numa boa tarde de domingo.
    Gustavo Caribe
    Gustavo Caribe

Enviada em 18 de maio de 2023
    Vejam com seus filhos, netos, mãe , pai, tio, amigo. O desenho é perfeito do inicio ao fim. Nota 10. Sou um adulto de 1,87 com 37 anos falando isso. Já assisti muitos dramas de tudo que é tipo, terror do mais leve ao violento. Irmão Urso é o único que conseguiu tirar lagrimas e emoções dos meus olhos. Parabéns.
    Yasmin Varella
    Yasmin Varella

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Maravilhoso do início ao fim, o filme é emocionate, divertido e a animacao é muito bem feita. Vale a pena assistir
    Flávio Araujo
    Flávio Araujo

Enviada em 6 de julho de 2021
    Esse é sem dúvida o melhor filme de todos super recomendo assistam esse excelente filme uma obra prima do cinema
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Simplesmente perfeito. Irmão Urso é uma animação que une tudo que a de bom em um filme do gênero, uma verdadeira obra-prima!
    Dino P.
    Dino P.

Enviada em 16 de março de 2020
    Assisti este filme pela primeira vez na escola quando tinha 9 anos, era apaixonado por outras animações da Disney como O Rei Leão e A Bela e a Fera, mas Irmão Urso me conquistou logo de cara, a começar pela trilha sonora fantástica que tem uma pegada estilo gospel e vem com vários significados. Outro ponto muito importante é a dublagem brasileira que é excelente, onde Bernardo Coutinho e Selton Mello nas vozes de Koda e Kenai arrebentam na interpretação. A principal característica da animação é do protagonista Kenai e sua evolução, ele descobre que nem tudo é como ele pensa e descobre do jeito dificil, e junto com Koda fazem uma ótima dupla e vão se tornando realmente como irmãos com o decorrer do filme. Enfim, Irmão Urso tem tudo o que um bom filme pede: personagens marcantes, trilha sonora épica, história fantástica, além de fornecer muitas lições e aprendizados, faz parte da minha infancia e é recomendável inclusive para adultos que gostam de grandes histórias.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Tentei assistir uma vez e achei um porre(apesar da minha filha gostar) e me dei uma nova oportunidade agora e pude entender o real sentido do filme. Um filme que retrata o amadurecimento que todos nós passamos,de criança para adolescente, de adolescente para adulto,tem vários sarcasmos e trata do pós morte de uma forma lúdica. As músicas não curti.
    Fabio F
    Fabio F

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Mais uma grande animação da Disney. Uma animação simples, com belas mensagens passadas, principalmente na relação entre animais (especificamente ursos) e humanos. O incrível desta animação é que conhecemos os dois lados: o do universo dos ursos e o dos humanos e procurando entender o ponto de vista de cada um. Temos ainda uma ótima trilha sonora.