Irmão Urso
    Você assistiu Irmão Urso ?

TiaguinhoTK
    TiaguinhoTK

ÓTimo. Pois não nós passa apenas uma história, mas uma lição de respeito e de amor ao proximo.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Mais uma grande animação da Disney. Uma animação simples, com belas mensagens passadas, principalmente na relação entre animais (especificamente ursos) e humanos. O incrível desta animação é que conhecemos os dois lados: o do universo dos ursos e o dos humanos e procurando entender o ponto de vista de cada um. Temos ainda uma ótima trilha sonora.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 2 de março de 2013
    Um belo desenho sobre espírito, alma e amizade. Mais uma vez a Disney nos mostra mensagens através de animais, tem forma melhor, são os animais que nós humanos chamamos de não pensantes mas que nessas animações pensam muito mais que nós. Irmãos juntos até mesmo quando um é um urso e outro humano, linda história e muito comovente.
    Luciane Pimentel
    Luciane Pimentel

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Lição de vida..., é triste, mas ao mesmo tempo divertido. A trilha sonora é perfeita. Recomendo muito este filme! Para toda família!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Excelente, este filme como: Mulan, A bela e a fera, Bambi, ..., são clássicos que não canso de assistir... nota 10

Enviada em 11 de agosto de 2023
    Bonito filme sobre amor e sobrevivência! Uma animação de qualidade com designe bem construído e uma fotografia muito bem feita. Uma boa pitada numa boa tarde de domingo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Tentei assistir uma vez e achei um porre(apesar da minha filha gostar) e me dei uma nova oportunidade agora e pude entender o real sentido do filme. Um filme que retrata o amadurecimento que todos nós passamos,de criança para adolescente, de adolescente para adulto,tem vários sarcasmos e trata do pós morte de uma forma lúdica. As músicas não curti.
    jhonyborba
    jhonyborba

engraçado e bem bolado
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza um dos melhores filmes infantis que ja assisti.Tive a oportunidade de assistir no cinema,e é um filme interessante,com várias lições de vida e as vozes hilárias de Selton Melo,Marco Nanini e Luiz Fernando Guimarães.RECOMENDO A TODOS.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 23 de agosto de 2012
    Filme de animação muito bom que nos traz a lição que sempre temos que entender tudo que acontece em nossa volta antes de julgar qualquer coisa, lindas canções e que nos proporciona muita emoção e humor cada um na medida certa. Este foi um dos melhores filmes de animação que assisti e indico para qualquer faixa de idade.