Irmão Urso
    Você assistiu Irmão Urso ?

TiaguinhoTK
    TiaguinhoTK

ÓTimo. Pois não nós passa apenas uma história, mas uma lição de respeito e de amor ao proximo.
    Yukiko N.
    Yukiko N.

A qualidade deste filme é linda, um cenário bem feito, uma história envolvente os personagens, uma grande utilização de história de um povo que faz jus ao enredo. É um filme para ver e limpar a alma, refletir e pensar que a vingança e a raiva não é um caminho desejado. Muito bem dublado, trilha sonora impecável. Gostaria de saber mais sobre a produção por trás do filme. É uma originalidade que dá gosto de ver!
    jeangomes
    jeangomes

Uma das melhores animações de todos os tempos, história bacana, que nos passa uma linda mensagem.
    Luciane Pimentel
    Luciane Pimentel

Lição de vida..., é triste, mas ao mesmo tempo divertido. A trilha sonora é perfeita. Recomendo muito este filme! Para toda família!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Um belo desenho sobre espírito, alma e amizade. Mais uma vez a Disney nos mostra mensagens através de animais, tem forma melhor, são os animais que nós humanos chamamos de não pensantes mas que nessas animações pensam muito mais que nós. Irmãos juntos até mesmo quando um é um urso e outro humano, linda história e muito comovente.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Mais uma grande animação da Disney. Uma animação simples, com belas mensagens passadas, principalmente na relação entre animais (especificamente ursos) e humanos. O incrível desta animação é que conhecemos os dois lados: o do universo dos ursos e o dos humanos e procurando entender o ponto de vista de cada um. Temos ainda uma ótima trilha sonora.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Excelente, este filme como: Mulan, A bela e a fera, Bambi, ..., são clássicos que não canso de assistir... nota 10
    alex
    alex

É um filme honesto, perde pra Procurando Nemo, mas tem belas canções e uma história menos boba que o convensional. Há bons momentos com os alces e a família dos ursos. Um filme um pouco adulto em algum trechos o que pra alguns pode ser ponto positivo.
    Luiz@o
    Luiz@o

Com certeza um dos melhores filmes infantis que ja assisti.Tive a oportunidade de assistir no cinema,e é um filme interessante,com várias lições de vida e as vozes hilárias de Selton Melo,Marco Nanini e Luiz Fernando Guimarães.RECOMENDO A TODOS.
    lucascfc
    lucascfc