Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Assassinos
    Os Assassinos
    1h 45min / Policial, Romance, Drama
    Direção: Robert Siodmak
    Elenco: Burt Lancaster, Ava Gardner, Edmond O'Brien
    Nacionalidade americana
    Usuários
    3,2 6 notas e 2 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Brentwood, Nova Jersey. Al (Charles McGraw) e Max (William Conrad) entram numa lanchonete procurando pelo "Sueco" (Burt Lancaster), pois têm de cumprir um contrato de assassinato. O dono da lanchonete diz que o Sueco, que é conhecido como Peter Lund, não irá lá naquela noite, pois são seis horas. Ele afirma que quando o Sueco vai lá jantar sempre chega antes deste horário. Al e Max partem, sendo que Nick Adams (Phil Brown), que trabalha com Peter, estava na lanchonete. Quando Al e Max chegam vão ao encontro de Peter para avisá-lo, que ouve a advertência sem dar importância e se limita em ficar deitado na cama, pois está cansado de viver fugindo. Quando é achado morto, é intrigante o fato dele ter esperado desprotegido em um pequeno quarto por dois assassinos profissionais para eliminá-lo. As razões desta situação são traçadas por Jim Reardon (Edmond O'Brien), um investigador de seguros, pois Peter tinha um seguro no valor de US$ 2.500 cuja beneficiária era Mary Ellen Daugherty (Queenie Smith), a camareira de um hotel em Atlantic City que conhecia Sueco por outro nome e tinha presenciado seu benfeitor tendo um descontrole emocional, que quase o levou ao suicídio.
    Título original

    The Killers

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 1946
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Preto & Branco
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -
    Pela web

    Elenco

    Burt Lancaster
    Personagem : Ole 'Swede' Andreson
    Ava Gardner
    Personagem : Kitty Collins
    Edmond O'Brien
    Personagem : James 'Jim' Riordan
    Albert Dekker
    Personagem : Big Jim Colfax
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 3837 seguidores Ler as 1 554 críticas deles

    4,5
    Enviada em 4 de outubro de 2018
    Primeiro filme de uma lenda chamado Burt Lancaster! Filme de 1946 indicado em 4 categorias no óscar, Melhor diretor para Robert Siodmak, Roteiro, Edição e Trilha sonora. Aqui temos uma história de policia e ladrão de primeiríssima linha, com diálogos bem distribuídos, o ar de suspense é muito presente, levando ao telespectador a sensação de estar dentro da história, a montagem é ótima e toda parte técnica também e destaque ...
    Leia Mais
    Igor San
    Igor San

    Segui-los 2 seguidores Ler as 93 críticas deles

    3,5
    Enviada em 1 de setembro de 2019
    Confesso que este filme me deixou muito confuso no começo, eu tive que voltar algumas vezes para compreender melhor a trama um pouco confusa por trás dele. Bem, eu gostei das atuações, da imersão nas camadas de cada personagem, na ambientação histórica, contudo, posso dizer que não é o tipo de filme que eu assistiria outras vezes. Ele é bom, nada além disso!
    2 Comentários do leitor

    Fotos

    34 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - Estréia de Burt Lancaster no cinema. - A luta de boxe foi rodada em um ringue de boxe, com a presença de um público de duas mil pessoas. Para realiza esta cena o ator Burt Lancaster treinou durante 2 meses com um campeão de boxe.- Na luta de boxe Burt Lancaster lutou contra um lutador profissional.- Refilmado como Os Assassinos (1964).

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    Mostrar comentários
    Back to Top