Batman Begins
    Você assistiu Batman Begins ?

Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 15 de março de 2012
    Com certeza essa é a melhor adaptaçâo do homem-morcego já feita!!!Um filme inteligente e muito realista,com uma ótima atuaçâo de Christian Bale,o melhor Batman de todos.As cenas de açâo ficaram ótimas,o uniforme do Batman está sensacional,sem falar no seu batmóvel,que parece mais um tanque de guerra.
    Xan Deloo
    Xan Deloo

O filme não traz nenhuma inovação, somente copia mal os filmes de Tim Burton. Batman continua usando roupa de borracha (horrível diga-se de passagem), o vilão quer envenenar a cidade como o Curinga do filme de 1989 em suma o diretor almofadinha,careta e pretencioso Christopher Nolan quis fazer um Batman Real, como se fosse possível existir um, e fez um filme chato e enfadonho que perdeu toda a fantasia e graça que um dia os filmes de Batman tiveram. Pior que esse somente Batman Cavaleiro das Trevas que teve o Curinga Gay que morreu. Uma pena que a criatividade nos dias de hoje está se extiguindo.
    GuigaSantana
    GuigaSantana

Isso é um filme de Super-Herói.
    Isso é uma obra de arte.
    Christoper Nolan, um gênio.
    jhonyborba
    jhonyborba

muito bem feito.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Nesse filme eu ainda gostava do Batman,mais eu sempre preferi Michael Keaton,achei ele melhor.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme fantástico!! Um Batman bem sombrio e um filme muito mais complexo que os anteriores, Christian Bale deu show no papel do homem morcego.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Aí é Christopher Nolan. Assista sem medo.
    André
    André

A primeira vez que assisti ao filme,não conhecia nada de batman e nem era fã,aliás eu vi meus irmãos assistindo,peguei desde a perfeita cena da luta na prisão, daí quis assistir ao filme inteiro. Quando acabou eu dei um pulo do sofá e disse...QUE FILME MAGNÍFICO,JÁ SOU FÃ DO BATMAN.Desde então comecei a ler os quadrinhos e assistir a todos os filmes.Realmente é um filme que vale a pena ver.O CAVALEIRO DAS TREVAS então,nem se fala.
    Um triunfo do cinema,perfeito o elenco é maravilhoso e as atuaçoes sao estupendas,bale ficou perfeito,uma otima trilha sonora uma historia surpreendente repleta de açao,esse é um filme inteligente bem dirigido e atuado,uma versao sombria e mais realista do cavaleiro das trevas um filme perfeito.
    dede45671
    dede45671

Muito bom mesmo,o filme retrata muito bem o drama de Bruce Wayne e sua tentativa de aceitar as coisas como são,além de limpar uma cidade cheia de corrupção.Ótimo filme.