Batman Begins
    Você assistiu Batman Begins ?

Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    É um divisor de águas quando se pensa em filmes baseados em hqs. Sou um fã declarado do Batman, Bale e do Nolan.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 19 de julho de 2015
    vale a pena para entender toda sequência dos 3. sempre bom ver e rever todos.
    Otávio Henrique C.
    Otávio Henrique C.

Enviada em 6 de julho de 2015
    O Batman Nunca Foi Bem Colocado Nos Cinemas Filme Mais Ou Menos Apesar De Gostar Dele Nas Hqs E Jogos Nos Filmes Por enquanto Decha A Desejar Vejamos O Batman Vs Superman Quem Sabe
    Crismika
    Crismika

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Excelente filme!!! Como tudo começou, um filme que realmente vai fundo na começo da história, sem se fixar apenas nas cenas de ação. Recomendo a todos para saber como realmente começou a história do Homem Morcego. Excelente atuação de Christian Bale. Recomendo a todos.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 9 de maio de 2015
    Infezlimente, acabei vendo o segundo filme antes do primeiro. Por esse fato, o primeiro filme acabou sendo muito melhor que o segundo, diferente da minha crítica ao segundo filme da trilogia, dessa vez eu realmente começei a gostar mais do Batman, conheçendo mais sobre suas origens e etc, o romance entre Bruce e Rachel tambémé algo bonito de assistir, e algo que eu acabei não apreciando no segundo filme. Esse filme é outro brilhante trabalho de Christopher Nolan, com um elenco brilhante, quase melhor que o segundo. Acabei não gostando do vilão do filme, apenas do sub-vilão (Espantalho). Concordemos, Coringa sempre será de longe o melhor vilão da trilogia batman, digo e afirmo isso mesmo não tendo ainda visto o terceiro filme. Fora isso novamente o fim apresente vários clichês, mas sem dúvidas as 2 primeiras horas do filme são deliciosas de assistir.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 12 de março de 2015
    Christopher Nolan salvou o Batman! Quem diria?
    Mas foi exatamente isso que ele fez. Após o mediano Batman Eternamente e a piada Batman & Robin, ambos dirigidos por Joel Schumacher, Nolan conseguiu extrair um Batman mais sombrio e "realista", baseando-se nos quadrinhos da série Cavaleiro das Trevas, nos trás a origem de Batman, de como se sentia em relação á seus pais, e seus motivos para virar o justiceiro mais famoso do mundo. Christian Bale em uma atuação excelente, Liam Neeson como o impiedoso Ra's Al Ghul também esteve muito bem, Gary Oldman sensacional como Jim Gordon, e ainda contando com Michael Caine, Morgan Freeman e Katie Holmes também realizando ótimas atuações. Nolan conseguiu nos fazer sentir novamente que o Batman é um personagem sério com o qual não se deve brincar ao fazer alguma adaptação para as telonas.
    Ótimo filme!
    Nika D.
    Nika D.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    O início de tudo ... MUUUUIITOOO BOM!!!.................,.,,........................
    Mateus R.
    Mateus R.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Realmente é um bom filme,Achei o melhor de todos,Atuações convincentes e uma ótima história.
    Qyrint
    Qyrint

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Ótimo filme. Peca em alguns momentos muito monótomos, mas não deixa de ser um bom filme.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Ótimo filme,no ano de 2005 chegava aos cinemas batman begins,que começava uma ótima de trilogia,e levantava batman depois de batman e robin,o filme tem uma ótima direção,ótimos atores,e no final levantou a ótima história de batman nos cinemas.