No Museu Prentice, após assassinar uma segurança, Tim Washington (Billie Worley) rouba uma moeda cunhada por Alexandre, o Grande, de valor inestimável. Mas antes de ser preso Tim tem de deixar a moeda com um repórter, Mickey O'Malley (John C. McGinley), que investiga o caso. Vendo que também será preso, Mickey a esconde no bip de uma deficiente auditiva, Jillian Shanahan (Marlee Matlin), sua preparadora física, que não imagina que porta a moeda mais valiosa do mundo. Ela passa a ser perseguida pelo detetive Brock (Martin Sheen), que deseja a moeda para si para "complementar sua aposentadoria".
O filme conta com um roteiro cheio de furos e uma trama bem arrastada.Em vários momentos, parece que as coisas vão melhorar e o suspense vai engrenar, mas não acontece nada de interessante.No fim, é apenas mais um filme clichê do gênero, que falha em todos os aspectos.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade