Pode Guardar Um Segredo?
    3,2
    Você assistiu Pode Guardar Um Segredo? ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Emma (Alexandra Daddario) é uma garota com alguns segredos. Em um pouso conturbado, pensando que está prestes a morrer, ela conta todos os seus segredo para o bonito estranho sentado ao lado dela. Pelo menos ela achava que ele era um estranho, mas então Jack (Tyler Hoechlin), o jovem e evasivo CEO de sua empresa, chega ao escritório. É ele. E ele conhece todos os detalhes humilhantes sobre Emma.
    Baseado no romance "O Segredo de Emma Corrigan", de Sophie Kinsella.

aquelas comédias românticas bem água com açúcar onde todos sabemos o que vai acontecer mas que mesmo assim assistimos
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de abril de 2024
    Tirando Alexandra Daddario, os demais atores são horríveis. Roteiro também não ajuda. Daddario já passou da hora de começar a escolher melhor seus papeis e fazer alguns filmes que tenham sentido.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 10 de julho de 2021
    Uma moça surta no avião e conta os segredos podres de sua vida para um desconhecido. Logo depois, descobre que o tal homem é o dono de onde trabalha. Um romance bem doido, com segredos, relações, pouco engraçado. No geral, a história conquista você e faz torcer pra moça. Gostei.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 15 de abril de 2021
    Mais um clichê do gênero! Apesar de ser baseado em um livro, é notório o seu enredo e um pouco previsível! Ideal para os românticos de "plantão", com um bom e conhecido elenco, temos a Alexandra Daddario que sou fã, e também o galanteador e mais novo "Superman" em série, o Tyler Hoechlin! Enfim o filme cumpre o seu papel, em entreter, dar algumas risadas bobas com aquele sentimento de apaixonado... Vale a sua escolha.
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 12 de abril de 2021
    Comedia romântica, com algumas pitadas de "no sense" e humor americano escrachado.
    No começo tem mais humor, depois ele passa a ser mais romântico.
    Não é o melhor filme do tema, mas dá pra gastar um tempinho, é um filme bom.
    Kely Lopes
    Kely Lopes

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Eu que sou muito fã dos livros de Sophie kinsella e inclusive meu livro favorito é justamente " Os segredos de Emma Corringan " fiquei anos imaginando quando iriam se interessar em fazer o filme do livro , fiquei na maior esperança, e ontem entrei em mais um grupo de leitura e uma amiga disse que tinha assistido o filme e que tinha sido só ok, eu surtei nem sabia que o filme já tinha estrelado ano passado 2020, e quando vi a foto do filme, de cara já me decepcionei pela mudança do título, e tive realmente e literalmente um faniquito , um ataque de pelanca, eu quando imaginei a Emma Corringan, só consegui enxergar ela na pele de Anna farris com a personalidade da Emma que se parece demais com sua interpretação no filme qual seu número, e escolheram a namorada do Percy Jackson 🙄, fiquei indignada, arrasada, a sensação que quem adaptou o livro nem se quer leu o livro , simplesmente consultou uma resenha dúvidosa e simplesmente fez este filme, a atriz Danddario até se esforça para ser engraçada mais EU NÃO ACHEI GRAÇA, tiraram a parte importante e também ilária que é sua família, a mãe e o pai que a comparam a todo momento com sua prima Kate , cadê isso ??? O casal não tem química e transformaram o namorado da Emma em um homem bobão sendo que o tal é um esportista que controla as refeições da Emma 🙄🙄🙄🙄🙄 , está tudo diferente e horrível não é atoa que não passará de um ok como diz amiga , porque de mim ganha -
    -uma estrela . Diferente da adaptação de os delírios de consumo de Molly Bloom que até foi bem fiel ao livro e o filme é bem legal, já este peca, no elenco, roteiro e direção, atuação sofrível , tá certo não sou uma crítica profissional MAIS EU LI O LIVRO , e a atuação é ruim não precisa ser profissional para reparar . #pessímo
    Aos fãs de Sophie kinsella só lamento por nossos livros desconstruído pela indústria do cinema independente 🙄
    Tamara Manso Vidigal
    Tamara Manso Vidigal

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Típica comédia romântica, mas faltou enrredo e no final é um tanto machista. Pois quando ele fala dos segredos dela está tudo bem para ele. Mas quando ele acha que ela contou o dele fica ofendido, como se ele fosse mais importante por ter dinheiro.
    Yasmim Francielli
    Yasmim Francielli

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    A história se perdeu, muito aguada e sem sal.
    Esperava mais!
    Amo comédias românticas bobinhas, mas essa é bem ruim
    Raquel Brum
    Raquel Brum

Enviada em 10 de março de 2021
    Gostei muito ele conta sobre a importância de as pessoas serem o que são e que elas podem cativar outras pessoas pelos seus defeitos também. É uma história maravilhosa e divertida de romance. Só por assistir mais filmes como esse.