Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Na Companhia do Medo
    Média
    3,9
    420 notas e 181 críticas
    distribuição de 181 críticas por nota
    30 críticas
    52 críticas
    36 críticas
    37 críticas
    22 críticas
    4 críticas
    Você assistiu Na Companhia do Medo ?

    181 críticas do leitor

    Kai E
    Kai E

    Segui-los 630 seguidores Ler as 262 críticas deles

    3,5
    Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Um filme de terror com Halle Berry e Robert Downey Jr. Não é coisa de vemos tudo dia não é?. Bom terror não, mais sim um suspense bom, com uma base boa e tudo bom, o roteiro é regular, os atores são bons e eu recomendo. Porque é um suspense que não pode ser ignorado. Até porque ele é um bom filme (Bom).
    Ronei d.
    Ronei d.

    Segui-los 21 seguidores Ler as 52 críticas deles

    4,0
    Enviada em 29 de junho de 2014
    Considerando o primeiro trabalho do roteirista Sebastian Gutierrez percebo que me transmitiu um grande entusiasmo para o desenrolar da trama, especialmente favorecida, pela ótima atuação da atriz Halle Berry. Apesar da pouca enfase à criação de mais cenas de suspenses, o filme não deixe a desejar nas etapas temporais de exposição da história e de investigação dos fatos.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    Segui-los 6072 seguidores Ler as 799 críticas deles

    1,5
    Enviada em 1 de setembro de 2020
    Eu até acho os primeiros 15 minutos bem interessantes,há uma construção bem "Gótica" em torno da história muito remetente a filmes de assombração ou mistério,mas logo o filme cai no terreno dos filmes de horror genéricos que nada oferece de novo. À começar pela fraca direção do Mathieu Kassovitz que está muito mais interessado em um exibicionismo visual do Que em uma criação de atmosfera e mistério.A Halle Berry grita histericamente no filme o tempo todo até quando não precisa,demonstra demais essa tentativa equivocada de criar tensão nas cenas por parte da direção.A decupagem do filme é bastante preguiçosa,nunca se permite ir além ou explorar algo dos fantasmas. Todo o mistério tem suas bases bem fragilizadas,nunca parece uma assombração que incita um mistério de fato,e nem uma dúvida por parte do público.E no fim ele se resolve literalmente na intuição da protagonista - Coisa que ela mesma afirma no filme - E assim o filme caminha à Passos largos para o fracasso.
    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    -Em lembrar de Halle Berry e Robert Downey Jr,agente espera uma grande coisa não é?Pois é,esse é um dos péssimos trabalhos de cada um deles. -O filme te traz medo em algumas cenas,mas não capaz de se transformar em um grande filme.
    Lucas M
    Lucas M

    Segui-los 11 seguidores Ler as 41 críticas deles

    2,0
    Enviada em 5 de novembro de 2015
    um filme de suspense qualquer daqueles que vc tenta descobrir o assassino, nada de mais.
    Wallison S.
    Wallison S.

    Segui-los 22 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 14 de abril de 2013
    Achei o filho muito bom. A atuação de Halle Berry, que é uma ótima atriz e uma das minhas favoritas, está impecável. Um suspense que te deixa curioso e que, apesar de não ter muitos sustos, é muito interessante de assistir. Vale a pena conferir. é um dos meus filmes favoritos.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

    Segui-los 448 seguidores Ler as 258 críticas deles

    2,0
    Enviada em 13 de agosto de 2015
    Um filme de suspense comum cheio de clichês, a diferença é que conta com atores famosos, mas o filme não surpreende e tem um roteiro fraco.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

    Segui-los 964 seguidores Ler as 293 críticas deles

    1,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O ator e diretor francês faz sua estréia em Hollywood.E começou com o pé esquerdo. Pegou um roteiro simplesmente horrendo. A psiquiatra Miranda (Halle Berry, uma mulher belíssima, está aterrorizante - no mal sentido) trabalha com o seu marido, Douglas (Charles Dutton), num manicômio judiciário. Chloe (Penélope Cruz) é uma de suas pacientes. Esta insiste em lhe falar que o diabo é o responsável por inúmeras das lesões corporais que ela apresenta quase que diariamente. Miranda mostra incredulidade diante das afirmações da paciente. Eis que numa noite chuvosa, ao voltar para a sua casa, Miranda é obrigada a mudar o trajeto, e então ela encontra uma menina com o corpo em chamas. No momento seguinte, Miranda está internada no manicômio onde trabalhava. É fácil calcular que ela de incrédula será confrontada com forças "malignas", que lhe darão condições de escapar do manicômio e verificar as razões que fizeram com que ela tivesse assassinado o seu próprio esposo. Para não estragar as surpresas que surgirão daí em diante, que não deixam de ser previsíveis (com 5 minutos de filme eu já previa o final), paro por aqui. Kassovitz não inovou em nada, limitou-se a contar uma estória com inúmeras falhas. E o que pode ser considerado mais grave: deixou Halle Berry feia. Pau nele!
    Paulo V.
    Paulo V.

    Segui-los 3 seguidores Ler as 11 críticas deles

    4,0
    Enviada em 25 de agosto de 2015
    Ele é bom filme de suspense com elementos de terror. A trilha sonora é ótima. As cenas finais valem a pena, o filme se consagra em si pelo suspense do que pelo terror que é aprofundado mas ainda fraco no filme. O filme foi mais do que o esperado e me surpreendeu. Elenco simplesmente talentoso.
    Caio M
    Caio M

    Segui-los 4 seguidores Ler as 87 críticas deles

    4,5
    Enviada em 24 de junho de 2019
    Assisti no cinema, curti bastante, um filme com muito mistério e muito bom para quem gosta de tomar sustos.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top