Um Amor de Professora
    Você assistiu Um Amor de Professora ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Na falta de boas comédias e ou comédias românticas hoje em dia, tenho suprido minha vontade assistindo a filmes clássicos do gênero.
    E posso falar, que bom que elas existem e estão por aí, porque em algum momento as atuais tentativas esqueceram-se de contar uma boa história.
    Aqui temos Doris Day como a professora do título e Clark Gable como o editor de um jornal que aprendeu na prática a profissição de jornalista e por isso mesmo desacredita a utilidade de se ensinar o ofício numa universidade. Tudo muda quando o então editor se faz passar por um aluno interessado, não na aula, mas nela.
    Mas quem rouba a cena é o ator Gig Young, como o suposto interesse romântico. Ele realmente é engraçado em seu papel de Dr. Hugo Pine, indicado ao Oscar.
    Curiosidade. Indicado a 2 Oscar, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro.

Nota do público: 7.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 80%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Rebeca W.
    Rebeca W.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Uma comédia romântica deliciosa e engraçada com um tema atemporal: educação! e um roteiro maravilhoso! Vale a pena ver