Gigolô Europeu por Acidente
    3,4
    Você assistiu Gigolô Europeu por Acidente ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme de comédia. Um pouco inferior ao primeiro filme, mas continua bem engraçado, com uma história razoável. Rob Schneider, um dos melhores atores de comédia, é novamente o destaque com uma ótima atuação como personagem principal. Um dos melhores filmes de comédia que assisti.
    Thunderstorm
    Thunderstorm

Não recomendo, sem graça.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Achei muito abaido da média, Rob não precisava ter feito esse filme...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Deuce Bigelow (Rob Schneider) acreditava que sua carreira de gigolô estava definitivamente encerrada, mas é obrigado a voltar à ativa quando seu ex-cafetão, T.J. Hicks (Eddie Griffin), é acusado de estar envolvido no assassinato de vários gigolôs europeus. Querendo ajudar o amigo a se livrar desta situação, Deuce aceita retomar a carreira de gigolô para investigar a acusação. Ele parte então para a Europa, onde precisa competir com a poderosa Sociedade dos Gigolôs Europeus e ainda seduzir um grupo de clientes disfuncionais. Nao Tinha Grandes Expectativas Mais Me Supreendeu Bem Engraçado e Atuaçoes Boas Historia Legal Recomendo Nota 9.0
    Jota Delben
    Jota Delben

Eu gostei... achei bem legal!!! Muito boa as atuações de Eddie Griffin (T.J. Hicks) e Rob Schneider. Recomendo!
    Larineves86
    Larineves86

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Melhor filme de comédia , uma comedia sem igual, atores fantásticos e super profissionais com o tem abordado