Allie Fox (Harrison Ford) é um inventor cheio de idéias que, cansado da mediocridade à sua volta, resolve sair dos Estados Unidos. Assim pega a mulher, os quatro filhos e se manda para o interior de um país da América Central. Allie sonha em ter uma nova vida, mas nem tudo acontece como ele deseja.
- Esta é a 2ª vez em que o diretor Peter Weir e o ator Harrison Ford trabalham juntos. A anterior foi em A Testemunha.- O orçamento de A Costa do Mosquito foi de US$ 16 milhões.
Outra parceria entre Harrison Ford e o diretor Peter Weir.Dessa vez,um pouco menos interessante,em um filme que chama atenção apenas pela boa fotografia e os lugares exóticos.-Especial Harrison Ford - 12 de Novembro de 2019-Dou nota 6/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade