Todos filmes da série Colheita Maldita são uma boa diversão desde que esteja preparado para.receber um produto que não e acima da média. Sempre recuperam a história do milharal com uma nova face novos personagens e você verá apenas menções a fatos dos filmes anteriores. Sempre corpagem nova. Aqui ficou em destaque o protagonismo do ator Daniel Cerny que foi bem se destacando como ator mirim . Os atores suporte legal também. A história fica muito centrada em poucos lugares diferente do CM 2 e CM1 e desanima um pouco. Os efeitos porém deixam a desejar.
Inferior ao primeiro, superior ao segundo. Os personagens são bem construídos e o enredo é inovador. A única parte ruim que persiste são os efeitos especiais ruins, mesmo considerando ser um filme dos anos 90.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade