Sexo, Mentiras e Videotape
    3,6
    Você assistiu Sexo, Mentiras e Videotape ?

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Muito bom filme! atuações convincente de todos, roteiro incrível, filme indicado ao globo de ouro e prêmios para Andy em especial!!!!
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Finalmente vi esse filme e gostei. Esperava que seria um abuso absurdo de erotismo, mas nada disso ocorre, dando lugar aos sentimentos, com cenas decentes. Não é espetacular ou que mereça grande destaque, mas sim um trabalho bem feito. Fala das frustrações que as pessoas encontram em suas vidas sexuais e a melhor forma de resolvê-las é si entregar de corpo e alma.
    Bom filme, mas longe de uma obra-prima.
    RDG Filmes
    RDG Filmes

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Tive contato com este filme através de um trabalho para a faculdade. E, certamente, é um dos melhores filmes que já assisti.

Sua linguagem é diferenciada e sagaz, algo louvável para o estreante Steven Soderbergh com 26 anos na época.

É um filme que eu diria ser um pouco subjetivo, pois existem nele partes que nos levam a ter distintas interpretações. O que chama a atenção também é a quantidade limitada de personagens. É um filme de baixo orçamento, mas a parca quantidade de personagens atuantes nos leva a aprofundar sobre as peculiaridades de cada um o que torna o filme mais envolvente.

Um ótimo longa! Vale a pena assistir.
    Lidiane
    Lidiane

Eu gostei muito do filme, achei intrigante, bem feito,não precisou de muitos cenários e externas por exemplo, o foco são os diálogos muito bem feitos. Gostei!!!
    Margotti
    Margotti

Filme muito bom, bom enredo, que é muito original. As atuações estão arrebatadoras, principalmente Andie MacDowell, a esposa pacata e simples, que aos poucos se revela, a delicadeza de Andie nos mostra uma mulher que encontrou comodidade em seu monotono casamento, seu desfecho é maravilhoso, os dialogos inteligentes e a trama bem amarrada.