Marty
    3,7
    Você assistiu Marty ?

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Um filme comovente e atraente! reflete o Amor em sua plenitude, sem olhar para beleza e muito menos para os que os outros iram falar! Atuações espetaculares! um filme que todo mundo deve assistir!!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O que faz Marty ser um filme tão marcante parece ser os mesmos motivos que fizeram com que Laços Humanos, clássico de Elia Kazan, hoje fosse imortalizado. O fato é que, apesar do dramalhão quase mexicano envolvendo a família e os amigos do personagem-título, as atuações e os diálogos — principalmente entre Ernest Borgnine e Betsy Blair — tornam muito difícil não gostar de uma história tão humana e tão sensível.
    frgil
    frgil

Enviada em 9 de novembro de 2012
    Acho que foi o inicio das comédias romanticas. Se fosse nos dias atuais teria um belo casamento no final, deixa a sensação de como assim já acabou. Mais a atuação de Ernest foi brilhante!
    Alan
    Alan

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Acho que minha sensibilidade não está afinada a ponto de enxergar a beleza desse filme. Não vi motivos para ter ganhado o oscar. Pelo menos é um filme curto.
    Joe Cortez
    Joe Cortez

Cara, que filme lindo. Chorei na cena em que eles conversam no sofá, logo após Marty tentar beijar a mocinha. Que sensibilidade a do personagem, me identifiquei demais, hehe, Borgnine está perfeito.