Anjos da Lei
    • Cineweb
    • Rubens Ewald

O Globo

por Rodrigo Fonseca

"Anjos da lei" radiografa (sem travas morais) as crenças, paixões e ideologias da juventude pré-vestibular. [...] Além do riso, da reflexão, "Anjos da lei" ainda oferece cenas de ação regadas a adrenalina, livre da correção política.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Marcelo Forlani

Vale destacar que além de comédia acima da média, "Anjos da Lei" também consegue mandar bem nestas cenas de ação, incluindo uma ou outra piada entre perseguições e explosões.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Rolling Stone

por Ériko Fuks

Elenco e direção parecem se sentir confortáveis em fazer essa releitura autodestrutiva, cheia de referências satíricas. Eles não se levam a sério e usam as fragilidades e o desbotamento dos padrões de se fazer cinema como combustível para essa matança de paradigmas.

A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

Veja

por Isabela Boscov

Uma grata surpresa... Não é que o Phil Lord e o Chris Miller conseguiram fazer algo refrescante a partir desta ideia?

A crítica completa está disponível no site Veja

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

"Anjos da Lei" não é o que os fãs da série esperavam, mas é um filme divertidíssimo, sem medo de fazer piadas sujas ou de ser mal encarado pela polícia do politicamente correto.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Essa autoparódia funciona tão bem por causa da sintonia dos desastrados agentes vividos por Jonah Hill e Channing Tatum.

A crítica completa está disponível no site Preview

CineClick

por Rogério de Moraes

No desejo de fazer rir, algumas vezes o filme passa do ponto, oscilando entre o gosto duvidoso e o sem graça. Mas a dupla de atores, com destaque para o ótimo Jonah Hill, consegue reverter muitos desses excessos.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinepop

por Thais Nepomuceno

Esse choque adicionado às trapalhadas da dupla dão verocidade na ação, agilidade no humor e empatia na trama.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Folha de São Paulo

por André Barcinski

Em vez de simplesmente xerocar o passado, como a maioria das adaptações de séries antigas, o filme mostra uma visão irônica e crítica sobre essa recauchutagem.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Cineweb

por Luiz Vita

Com humor politicamente incorreto, escorregando algumas vezes em situações bizarras e escatológicas, o filme consegue manter o ritmo e provocar risadas na plateia.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Na meia hora final, há mais ação e perseguições, até explosões. Mas a impressão que fiquei mesmo é de que se trata de filme para adolescentes drogados.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald