O Bom Pastor
    3,6
    Você assistiu O Bom Pastor ?

Igor C
    Igor C

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Um filme muito bom, pecou um pouco pois ficou um pouco confuso e cansativo.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Um dos poucos filmes que teve a direção de Robert De Niro, que também atua no filme,e conta ainda com um elenco estelar com Matt Damon, Angelina Jolie, Alec Baldwin, Joe Pesci, John Turturo, Willian Hurt, entre outros. Conta parcialmente a história da criação da CIA, e os personagens principais são inspirados em alguns dos primeiros comandantes da Agência. filme muito interessante.
    Letícia S.
    Letícia S.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Bom filme. Dá pra perceber nitidamente o perfeccionismo do De Niro até mesmo como diretor, os aspectos da época foram reconstituídos de forma excelente e a história se desenrola bem, da maneira que deve ser pra um filme como esse. Só senti falta de um ponto de foco, a história sempre parece caminhar com 50 fios soltos ao mesmo tempo, pede muito a atenção de quem assiste, mas oferece poucas respostas pra se pensar em troca, só conseguimos juntar corretamente a maioria dos fios no final do filme. Os diálogos são um ponto forte, claro, mas muitas vezes me perdi também, o ar de confidencialidade é tão grande e presente que nem nós sabemos do que se trata certas coisas. Enfim, um filme com boas atuações, principalmente do Matt Damon que teve muito êxito como jovem introspectivo e extremamente inteligente. E De Niro conseguiu uma coisa que talvez venha das aulas com Scorsese, mostrar a visão dele, fazer com que o personagem seja apenas um meio de chegar ao Universo que ele quer mostrar, um bode espiatório, nós vemos tudo em lentes privilegiadissimas. Vale uma sessão, com bastante atenção.
    Matheus
    Matheus

Um filme muito bore, porém, que em alguns momentos fica muito monotono e cahtoi cochelei umas 2 vezes, mas vale a pena encrar uma sessão cedo, Matt Damon está perfeito,e Robert de Niro mostra pulso firme na direção, mostrando que pode haver uma grande carreira de diretor pela frente, a tecnica é otima e existem cenas realmente otimas (atente para a cena do avião), emfim um otimo filme.