Campo dos Sonhos
Você assistiu Campo dos Sonhos ?

Khemerson M.
Khemerson M.

Enviada em 29/12/14

Certo dia, enquanto caminhava em sua plantação de milho, Ray Kinsella (Kevin Costner), um simplório agricultor do Iowa ouve uma “voz” sussurrante que lhe diz: “Se construir, ele virá”. Esta voz repete-se algumas vezes, deixando-o intrigado até o instante em que Ray tem uma visão de um campo de beisebol em sua fazenda. Convencido de que as vozes e a visão que teve possam estar relacionadas a um antigo ídolo de seu pai – “Shoeless” Joe (Ray Liotta) – Ray imediatamente dá início à construção do campo de beisebol, mesmo que isso tenha sérias implicações junto às precárias economias da família, bem como junto aos outros comunitários, que passam a julgar Ray como “excêntrico”. Tempos depois, a “mágica” acontece. O espírito de “Shoeless” Joe surge no campo recém-construído, passando a visitá-lo constantemente junto com seus antigos parceiros de time. Entretanto, Ray continua a ouvir a “voz”, que agora lhe diz: “alivie a dor dele”, levando-o diretamente à porta do recluso escritor e pacifista Terence Mann (James Earl Jones, numa interpretação fictícia do escritor J. D. Salinger) e junto à ele, vão ao encalço de outro ex-jogador, “Doc” Graham (Burt Lancaster), cuja trajetória no beisebol foi trocada pela medicina... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO!)

Giuliano Batista Scariot G.
Giuliano Batista Scariot G.

Enviada em 01/04/17

Um dos filmes que as gerações mais novas deveriam ver, sentir a emoção de ver um bom filme que traz uma estória marcante encantada e cheia de emoção.

Daniela N.
Daniela N.

Enviada em 26/04/15

Filme sensível, emocionante. Super recomendado! Atuação incrível de Kevin Costner.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

3,0Legal
Enviada em 25/02/15

Um dos bons filmes,em que Kevin Costner se meteu nas antigas.Campo dos Sonhos,pode parecer bobo,com uma história simples,mais ,consegue manter o ritmo até o fim.Com ótimas sacadas,coisas interessantes acontecendo a cada cena,e o ponto principal,o sonho de Ray (Costner).Cresceu escutando as histórias de seu pai,sobre os grandes atletas do beisebol.Vozes faz com que ele,desfaça totalmente sua plantação de milho,para realizar o grande sonho de construir um campo do esporte.Todos pensam que Ray pode está ficando louco,mais não.Sua mulher e filha também acreditam na ousadia e coragem dele,e o apoia.Um bom filme,para uma tarde vazia.

Bruno Guedes
Bruno Guedes

Enviada em 08/10/14

Incrível, só isso a dizer. Tem até um teor de espiritismo. Talvez os americanos não tenham tido essa intenção, mas tem.

HC A.
HC A.

Enviada em 18/06/14

O filme mais marcante que já vi, por retratar um momento pessoal. Mas é exatamente por isso que o filme é excelente. Trata de uma relação normalmente conturbada entre pai e filho. Achei-o sensacional!

Che Dourado
Che Dourado

Enviada em 17/06/14

Field of Dreams é um filme mágico. Com um excelente roteiro e uma história intrigante, ele mostra que pensamentos baseados na emoção e não apenas na razão podem trazer grandes surpresas positivas, é só dar uma chance a voz interior que nós temos.

Regiane B.
Regiane B.

Enviada em 25/05/14

O fazendeiro Ray Kinsella (Kevin Costner), começa a ouvir vozes e as interpreta como ordem para construir um campo de beisebol no seu milharal. Após a construção, fantasmas do time do Chicago Black Sox que disputaram o World Series de 1919 começam a aparecer! Eu gosto demais desse filme, acho que poucas pessoas fariam isso que Ray fez, é um filme bem meigo, cativante! Além da história eu adorei o elenco: Kevin Costner; Frank Whaley; Gaby Hoffmann; Ray Liotta; James Earl Jones, Amy Madigan; Timothy Busfield; Burt Lancaster; Dwiver Brown; Michael Milhoan.

Vicente S.
Vicente S.

3,5Bom
Enviada em 19/01/13

Não quero me alongar,então vou ser direto.Este é um filme bem fantasioso,e se tiver algum problema com isso,não é recomendado que olhe.Com dois atores fantásticos,que na minha opinião,sempre atuam bem.Um filme um pouco emotivo,mas também com humor de bom gosto.E,o filme é especialmente indicado para amantes do Beisebol,como é o meu caso.

ValkToledo
ValkToledo

Enviada em 18/05/11

Um clássico para ser revisto sempre!!! sensivel, emocionante, faz parte dakeles que marcaram uma época da minha vida!!! eterno