Brinquedo Assassino 3
    3,3
    Você assistiu Brinquedo Assassino 3 ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    buuuuuuuuuuuu,filmaççoooooooooo excelente filme,ótimo efeitos nota 11
    moises R.
    moises R.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    gostei foi bem melhor que o segundo filme atuações dos atores não estão tão boas mais é um ótimo filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Inferior ao segundo e principalmente ao original que é o melhor da trilogia. Mas mesmo com tantos erros e furos, a diversão é garantida.
    Maurilio M.
    Maurilio M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Tiraram o Alex Vincent, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! PONTO NEGATIVO NESSA PORRA! Que vacilo vei, tipo, a continuidade que a história deu ficou muito boa! mas sla.... eu gostava muito do Alex Vincent pra tirarem ele assim ;-;
    Alex Vincent = Ator do Andy
    Mas enfim, eu gostei bastante do filme, ele continuou na mesma pegada dos outros, e isso deixou ele muito bom, o Chucky está cada vez mais maléfico, aquela de trocar as balas foi muito tenso mano!
    E eu acho que demora séculos para uma granada explodir nesse filme, haha, ai ai... que pena do Whitehurst, que deus o tenha ;-;
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 20 de abril de 2021
    Mais um bom filme da franquia, de todos esse foi o mais fraquinho da franquia. O alvo de Chucky deixa de ser o menino Andy, já adolescente e passa ao Tayler garotinho da escola militar. O filme tem boa trilha sonora, os efeitos continuam bons, o brinquedo continua bem feito, o q de fato dá vida e o torna real, com cara de mal e ele continua aterrorizante, com uma voz que é a marca da maldade.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Ruim como todos os outros da franquia, não vale a pena, sempre tento assistir a esses filmes mas nunca vem um de boa qualidade.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 31 de março de 2020
    Filme mais chato que os dois primeiros, alem de fazer uma propaganda idiota dessas escolas militares americanas ainda tem um fim sem graça, sem a perseguição ao Andy dos outros filmes. E o final chato tambem.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 24 de outubro de 2017
    O terceiro filme da franquia mostra Andy já adolescente em um colégio militar, logo Chucky vai atrás dele e de uma nova vítima para seu plano. Andy fará de tudo para se livrar de Chucky, já que desta vez não é mais uma criança, e seus amigos da escola militar vão ajudar para que obtenha sucesso.
    Enviada em 12 de novembro de 2013
    O filme traz uma imagem de que já se passou oito anos,com Andy confinado em uma escola militar e que talvez nem se lembrasse mas de nada disso é está de volta,e muito mas engraçado do que sua última aparição.O filme teve uma pequena melhora em relação aos outros filmes anteriores,principalmente em relação os efeitos sobre Chucky,mas o filme ainda contém uma história lenta,que não merecia uma continuação.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Nao se compara ao primeiro nem ao ultimo. Mas é um otimo filme. Contudo nao deveriam ter trocado a personagem principal Andy (Alex Vicent).