O Crime do Padre Amaro
    3,6
    Você assistiu O Crime do Padre Amaro ?

Lobo
    Lobo

Enviada em 15 de abril de 2024
    Totalmente sem estrutura e apelativo. Arrependimento total. Tem saltos grandes na história o que o torna sem sentido. Com erros conceituais não serve nem para uma crítica institucional.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    O filme é uma adaptação de um livro excelente, e ficou muito aquém a obra. Essa é uma adaptação mediana, mas a história é ótima, com bons personagens e uma crítica feroz a igreja, aos costumes...leiam o livro!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    O filme mexicano não deixa a desejar para contar a trágica história de Eça de Queiróz para o cinema. Gael Garcia Bernal está excelente em sua atuação. Grandes revelações da igreja católica. Vale a pena conferir.
    Marcia P.
    Marcia P.

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Gostei bastante,desnuda toda hipocrisia da igreja católica. A igreja até os dias de hoje, insiste no antifisiologismo de padre não poder casar.O motivo também já bem conhecido,não dividir os bens da igreja.
    V T
    V T

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Cadê o filme? Só vejo o trailer e fotos. Pq vcs não colocam o filme para assistir ou baixar? Gostaria de assistir dublado. Não se acha esse filme em lugar algum. Esse filme é maravilhoso e estou procurando em tudo q é lugar. Peço o favor de não me indicarem nada do Mercado Livre. Sei q estão anunciando lá.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de julho de 2016
    Realidade nua e crua da igreja catolica,filme autoexplicativo,mostra que mesmo os religiosos sao pessoas com desejos e que os mesmos nao desaparecem so porque se faz um voto e tambem para desmitificar o amor romantico.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Ótimo filme Mexicano! Recomendo! História bem interessante, muito boa atuação do Gael Garcia.
    Paulo D.
    Paulo D.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Achei o roteiro meio forçado e que não cola bem. Está mais pra um conto erótico e tem uns erros óbvios com relação à liturgia e à Igreja.
    alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 21 de maio de 2013
    Está entre os piores filmes que eu já assisti.
    Mescla dois enredos em um unico filme, nao tendo boa interação.
    Parece mais um pornô leve barato ou erótico jamais um drama...
    frgil
    frgil

Enviada em 15 de junho de 2012
    Perde -se muito tempo com outras questoes e o tema central foi meio que contado as preças !