O jovem padre Amaro (Gael García Bernal) acaba de ser ordenado e em breve irá para Roma continuar seus estudos, graças à boa relação que mantém com o bispo. Antes, contudo, deve trabalhar em uma paróquia. Ele é enviado para Los Reyes para atuar sob as ordens do padre Benito (Sancho Gracia), o vigário que aparentemente vive uma existência corrupta e contraditória. Lá Amaro conhece a linda e devota Amelia (Ana Claudia Talancón), filha de Sanjuanera (Angélica Aragón), dona do restaurante mais importante da cidade e amante do padre Benito. Diante do mundo real, Amaro é confrontado com a hipocrisia da Igreja, que condena as guerrilhas mas convive com chefes do tráfico de drogas.
Está entre os piores filmes que eu já assisti.
Mescla dois enredos em um unico filme, nao tendo boa interação.
Parece mais um pornô leve barato ou erótico jamais um drama...
frgil
Segui-los
8 seguidores
Ler as 19 críticas deles
2,5
Enviada em 15 de junho de 2012
Perde -se muito tempo com outras questoes e o tema central foi meio que contado as preças !
Isis Lourenço
Segui-los
3388 seguidores
Ler as 753 críticas deles
4,0
Enviada em 30 de julho de 2016
Realidade nua e crua da igreja catolica,filme autoexplicativo,mostra que mesmo os religiosos sao pessoas com desejos e que os mesmos nao desaparecem so porque se faz um voto e tambem para desmitificar o amor romantico.
Crismika
Segui-los
265 seguidores
Ler as 338 críticas deles
4,0
Enviada em 24 de novembro de 2020
O filme mexicano não deixa a desejar para contar a trágica história de Eça de Queiróz para o cinema. Gael Garcia Bernal está excelente em sua atuação. Grandes revelações da igreja católica. Vale a pena conferir.
- Antes mesmo do início de suas filmagens O Crime do Padre Amaro já criava muita polêmica no México, onde vários grupos ligados à Igreja Católica tentaram de todas as maneiras possíveis impedir a realização do filme. Toda esta movimentação acabou servindo de publicidade gratuita, fazendo com que todos seus ingressos fossem vendidos em seu primeiro fim de semana de exibição no México.- Foi escolhido como o representante mexicano ao Oscar de melho...
Leia Mais
Acabei de ver O Crime do Padre Amaro com Gael García Bernal. Já tinha lido o romance de Eça de Queiroz que era de portugal e escreveu o livro no século XVIII. O versão do filme foi rodada no México e na Espanha e se passa nos dias atuais, inclusive introduzindo temas como a Teologia da Libertação e a guerrilha política coisa que não existia na época de Eça. Cinco estrelas, obra prima.
Cristhi G.
quero assistir esse filme ,mas não consigo.como façooooooooo?
Eliane Aparecida V.
Afff, onde posso assistir aqui?
frgil
O filme começa mostrando um jovem padre se defrontando com varias situações criminosas nas quais ate a igreja era benenciada. Esse contexto toma boa parte do filme, e o romance do padre que é a ideia central do filme fica em segundo plano , quando de repente resolvem contar tudo de uma vez
jayme S.
continuo tentando ver o crime do padre amaro me ajuda ae
jayme S.
não consegui ver o filme o crime do padre amaro, como faço me ajuda ae
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade